24 setembro 2007

Sacrilégio político

Depois de bater em retirada do ninho tucano, o padre Nildemar Andrade - pré-candidato a prefeito de Ilhéus - foi abrigar-se no PSL, que no ano passado teve Luciana Reis como candidata a deputada estadual.

O partido hoje é comandado pelo vereador Zerinaldo Sena, que já foi pivô do rumoroso caso "Mensalinho" e é conhecido por ter a convicção políltica de um camaleão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Seo Pimenta, é por isso que ele está no segundo mandato. Político sério, nasce morto. Paulo Maluf; Collor; Pitta; Marta Suplicy; Garotinho; Cesar Maia; Clodovil; Mercadante; Sarney etc...
A revista VEJA desta semana está uma bomba. O Senado é uma casa de picaretagem e a Câmara dos Deputados é uma casa, como o próprio nome sugere.

Anônimo disse...

Pois num é verdade seu minino que Pe. Nildemar tá num pula-pula de partido e ainda num incontrô um lugar prá mode acolher ele, e agora ele tá ao lado de seu Zeri, de dna Luciana Reis. Vai gosta de gente ruim assim na missa-de-defunto, tão todos mortos seu Pe. Nildemar, já tá fedendo, más morto e com o sinhô também, num é padre que incumenta difunto mode eles num ir pro inferno. Mais seu Resenha que tá perguntando por que mode o senhor foi transfirido daqui tão rápido, prá Ipiaú,em seu Nildemar? Seu Resenha investigou e já sabe o motivo seu Resenha tem gente grande infiltrada na na paróquia prá mode informá ele tudinho que passa por lá. Fica ai neste partido mesmo Pe. Nildmar seu lugá é ai sem dúvida ninhuma. Reu Resenha não vai fala agora mode o pimenta não que, fala muita besteira no seu site.
Más me aguarde seu Nildemar que na época das eleição nos diz a verdade prá mode o povo sabé im quem tá votando.
Seu Resenha vai falar nas eleição, porque seu Resenha tem as prova em mão. Me aguarde seu Pe. Nildermar, que seu Resenha ainda vai contá pro povo a verdadede sua transferencia tão rápida pra Ipiaú.
Seu Resenha só fala o que sabe e tem prova nãs mão, prá mode ninguém disminte seu Resenha!

Anônimo disse...

Revista VEJA como exemplo de consulta?

Anônimo disse...

Zel�o Comenta:

Quem diria! O padre Nildemar, dep�is de "cair" do ninho tucano, acabou no Iraj�. Pelo "trotar dos cavalos" j� se pode saber quem vem dentro da carruagem ao lado do padre.

KKKKKKKKK