24 setembro 2007

Parada Gay Maluca em Ilhéus

A avenida Soares Lopes, em Ilhéus, rendeu-se à diversidade sexual em mais uma edição da Parada Gay.
.

E quem fez grande sucesso na avenida foram as "negas malucas", captadas (e capturadas!) pelas lentes de José Nazal e Correia, que fizeram cobertura pro Catucadas e R2cpress.
.
Segundo os organizadores, pelo menos 10 mil foram à Soares Lopes, hoje, participar da Parada.
.
O nosso fotógrafo José Nazal auxiliou a PM na contagem do número de participantes do evento, consolidando como mais uma atração turística de Ilhéus. Foram 10 mil, Nazal?
.
Confira como foi a parada, clicando aqui neste link gerado por Rabat.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu Resenha ônte foi na parada, foi virifica, que seu Resenha num participa dessas coisas não, seu Resenha é ispada de samuarai, mais seu resenha viu gente lá que inte duvidô que fosse, quer era, e que gostava, mais a foto que seu Resenha mais gostô tá no site de seu Rabat .com,é da foto de nº 5, seu Resenha acho maravilhosa aquele foto e pede prá seu pimenta colocá ele ai também, ficô um luxo. o seu Dr. tava lá bem arrumadinho, tava nos trinque. Seu Resenha acha que o home gosta também de sair neste blocos de madrugada, más quem quizé sabé quem é tem que intrá no sdite de seu Rabat. Otâ povo curioso, tá doido que seu resenha fala., máis num, falo, mum, falo.