27 setembro 2007

Didi no PMDB

O vereador itabunense Didi do INSS assinou há pouco a ficha de filiação ao PMDB. A assinatura ocorreu no escritório político do ex-deputado estadual Renato Costa, que abonou a chegada no novo correligionário.

A entrada de Didi no PMDB contrariou interesses de diversos pré-candidatos a vereador pelo partido. Tem gente com medo de fazer papel de "mula".

6 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Atesta:

definitivamente o doutor Renato Costa, comprova que é um "tolo político". Depois de se deixar garfar pelo Capitão Fábio, para quem perdeu a preferencia da candidatura a prefeito, agora Renato, ele mesmo, abona a ficha de filiação de Didi do INPS, no PMDB. Didi, um "nomade político" que sempre abandona o partido pelo qual se elege e vinha sendo desprezado por todos os demais partidos que buscou, mereceu o "apadrinhamento" de Renato no PMDB. Será mais uma cobra a ameaçar os caminhos de Renato, tal qual Geraldo Simões fez.

Certo está quem sabe que na política não existe lugar para ingenuos.

Anônimo disse...

Zelão eu descobrir a razão do seu viver, Geraldo Simões. rzrzrz

Anônimo disse...

Zelão Pro Sêo Anônimo:

E eu sou besta de perder a "cobra de vista"?

KKKKKKKK

Anônimo disse...

Tudo isso é normal,porque os ratos conhecem sua familia e onde moram.
ACM reencarnou.

Anônimo disse...

segundo informação o diretorio estadual do PMDB "GEDDEL" não aceitou a filiação do vereador DIDI, na verdade não vai aceitar que nenhum atual vereadores de ITABUNA filie no partido.
então tchau DIDI...

Anônimo disse...

SÓ SE DIDI FOR A MULA DE CHICO REIS !!