24 setembro 2007

PTB com ACM Neto

A turma parece que andou revisitando os alfarrábios e deve ter optado por seguir, ao pé-da-letra, os ensinamentos do velho babalaô da política baiana.

Depois de César Borges tomar o PR de assalto, o deputado federal ACM Neto caminha para também assumir o controle do PTB, tornando-a uma sublegenda para o seu projeto 2008, a prefeitura de Salvador.

Não é loucura. Trata-se apenas de uma estratégia para dividir o bolo e se reforçar, logo!, para 2010.

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Pergunta:

como é que ficam os sonhos de Moacir Lima e de Marreco, com a possível indicação de um ou de outro, para a vice na chapa de Geraldo Minha Pedinha de Oliveira Simões? Sem a legenda do PTB, será que eles ainda fazem parte dos planos de Geraldo?
Agora a coisa ficou ruim de vez. O cargo de "chefe de gabinete" no improvável governo de Geraldo, que já era disputado por Marco Wense e Eduardo Anunciação, acaba de ganhar dois fortes concorrentes.
Agora é salve-se quem puder. E quem tiver a unha maior, poderá sonhar em subir na parede.


KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Seu Resenha que entente de tudo fala, e inscreve com sabédoria pois e bem letrado, e seu Resenha é a favor da extinçaõ dos partidos do troca-troca de favor e de dinheiro, é uma vergonha danada, ver um deputado se eleger por um partido e depois de eleito mudar para outro em troca de algum benefício e muitas vezes em troca de muito dinheiro para mudar de partido.O deputado ou senador que for eleito por um partido tem que permanecer nele até terminar seu mandato, pois o mandato não é dos dep, e nem dos senadores, pertence ao partidos, que investiu dinheiro em sua campanha eleitoral. Os partidos nanicos estão a beira da extinção, pois são criados somente para vender suas legendas aos mais poderosos.
Seu Resenha sabe das coisas, pois já morou em Brasilia e tem parentes, deputados e até governador. Seu Resenha é politízado, e inscreve muito bem.
Inté logo seus traidores de uma figa, em 2008 o povo não vai votá em vocêis, e ocêis gastaram dinheiro a tôa.

Anônimo disse...

Traição:
Foi só o tempo do caixão do velho babalaô ACM, baixar aos sepulcro , para os malas que ACM carregou toda a sua vida, se debandar para outros partidos.O Senador Cesar Borges, que ACM tirou do ostrácismo político em que vivia na sua pequena cidade de Jequié,já prepara para trocar de partido. Tá de malas e cuias pronta o PR, partido da base aliada que dá sustentação ao PT no Congresso Nacional, Cesar Borges já foi beijar as mãos de LUla .Más afirma que vai continuar , como começou ao lado de seus princípios e da coerência histórica. Por acaso político tem princípios? Políticos tem interesses, políticos e financeiros.
Quem dá mais, quem dá mais, vendido aquele cavalheiro, ali vestido de terno preto, aquele que carrega uma mala tipo 007 na mão direita. Vergona de ser honesto:
De tanto ver tiunfar as nulidades: de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar das virtudes , a rir-se da honra , a ter vergonha de ser honesto. Transcríto nos anaís do Congresso Nacional: O Senador Cesar Borges deveria mandar alguns de seus assessores ir na biblíoteca do Congresso Nacional, pedir uma cópia do discurso de Ruy Barbosa, e repensar bem a sua trajetoria política. É um tal de pula-pula, é um tal de pula-pula!
Seu Resenha fala poís conhece os, bastidors do Congresso e da Câmara, e conhece os interesses políticos, da bancada de Deputados e Senadores da Bahia e do Brasil, seu Resenha é muito letrado e lê tudo relacionado a política.A seu Resenha seu Senador não engana com seus leros, leros. Seu Resenha é preparado e tá de olho aberto para esses políticos pula-pula, 2008 e 2010, seu Resenha já escreveuos nomes de todos eles em sua agenda, e vai dar o trôco com certeza. Seu Resenha nunca esquece os traidores!

Anônimo disse...

Até tú Grampinho?
Pois não é que seu ACM Neto, vulgo, grampinho, só esperou enterrar o seu avô ACM o babalaô da Bahia, e tá com uma fome danada de tomar legendas para garantir seu, projeto político em 2008, ser candidato a prefeito de Salvador.Tá querendo engolir de uma vez dois partidos, O PTB de Waldemar Costa Neto, aquele do mensalão, e o PDT de Brizola, ele vai ter, sérios problemas com o Senador Jeferson Peres, que não gostava de seu avô, Jeferson Peres certamente sairá do PDT, pois não irá admitir a venda da legenda a seu opositor.O PDT passou a ser um grande partido de oposição ao Governo Lula, para agora ser simplesmente um partido de aluguél, de interesse particular de seu ACM Neto na Bahia.A direção do PDT tem que manifestar essa imoralidade, e dizer não a ACM Neto e, não permitir essa negociata feitas nos escurinhos dos bastidores, sem consultar seus fundadores e idealizadores.
Seu Resenha não gostou porra nenhuma dessa negociata.Eleitor que tiver vergonha não vota nesse povo que só quer tirar proveito da situação em que se encontra os partidos nanicos, o STE tem que tomar uma posição, contra essas falcatruas politiqueiras.
Tô ficando com nojo dessa turma de aproveitadores, e enganadores dos eleitores, menos esclarecidos, que votam no cabresto dos antigos coronéis que dominam os Estados, que manipulam os eleitores a votar em determinados candidatos, no cabresto.Seu Resenha é esclarecido e polítizado, e não cai nessa conversa de malandro, prá cima de muá não!