13 dezembro 2007

Aula de engenharia no Maria Pinheiro

A rede municipal de ensino inova em Itabuna e introduz a disciplina "Noções de Engenharia".

O projeto-piloto ocorre na Escola Dom Ceslau Stanula, no Maria Pinheiro, onde os alunos aprendem todos os dias como não se constrói um prédio.

Com menos de um ano de inaugurada, a escola vai desabando aos poucos. Um dia cai o pedaço de uma parede, no outro desaba o teto do banheiro, e assim vai...

Os professores aproveitam para também ensinar os alunos a exercitar a fé... Todos oram muito para que a escola não caia sobre suas cabeças.

3 comentários:

Anônimo disse...

E ainda dizem que a educação de Itabuna funciona....lêdo engano....o aluno não estuda durante o ano todo e sai da 8ª série para o ensino médio sem saber ler e escrever por conta de um tal de DECRETO....pode???? ISTO É INCRÍVEL!!!

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Noções de Engenharia é??? ahuahuahuahu.

Esse DESgoverno vai inovando em tudo, porem vai seguindo pro caminho kda vez errado!

Anônimo disse...

Num é msmo seu Zelão, vamos mandar o bispo Don Ceslau Stanula, irá e jogar água benta na escola, ara que ela não caia na cabeça dos aunos e professores!Depois queos alunos sairemmde férias convida o prefeito FErrando Malvadez, a fazer uma visita ao prédio e ele cai inteirinho em cima do prefeito. O Homem tá msmo morto e o municipionão precisa de pagar caixão para enterrar o defunto. Más vamos deixar o secretário de Educação de fora o Dr. ustavo Lisoaé gente boa, se ele não tá construindo e reformando as salas de aulas é porque o prefeito não libera a verba, para as reformas. Ontem mesmo tive com o Dr. ustavo no aeroporto de Ilhéus e atemos o maior papo, ele diz que não tem como melhorar os colégios por falta de verba, pois o pouco que chega o prefeito rouba!
kakakaka. quem mandou o pessoal votar nele.Ocêis tão é ferrado seu burros.kakakakaka;