11 dezembro 2007

Bacelar refuta nota e cutuca o PCdoB

Caro Pimenta,

Volto a afirmar que admiro a forma democrática que é dispensada aos diversos assuntos relacionados à nossa querida Itabuna.

No programa de segunda-feira (10/12), falei sobre a sucessão municipal que já começa a movimentar as ruas da cidade, citei inclusive alguns pré-candidatos que já estiveram no programa ( Roberto Barbosa, Fábio Santana) e outros que ainda serão convidados para conceder entrevista.

Aproveitei a oportunidade para citar a pré-candidata Acácia Pinho, destacando ser a única candidata mulher, citei os diversos exemplos das mulheres que a cada dia vem ocupando espaços nos diversos setores por todo o mundo, a exemplo da presidenta da Argentina, do STF, do TJ/BA.

Em momento algum fui orientado pela direção da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) para manifestar qualquer tipo de apoio à Acácia Pinho. A Tv Cabrália é uma emissora que respeita o meu trabalho e, sobretudo, o profissionalismo de seus colaboradores.

E, para os que me conhecem, sabem que jamais me submeteria às ordens referentes à preferência política. Mas o comentário à Acácia Pinho com certeza incomodou a alguém, não sei se PC do B ( que tenta a vice de Geraldo Simões ) ou a outra agremiação partidária.

Obrigado,
Ricardo Bacelar.

Do Pimenta: Responda, PCdoB... Quanto a Acácia ser a única mulher pré-candidata, não é verdade. Outra representante do 'sexo-frágil' é Solange da Saúde.

Um comentário:

Anônimo disse...

uai, o candidato de ricardo não era o homem do aço?