10 dezembro 2007

Briga de foice

Pesquisa do Datafolha mostra que não há favorito na disputa pela prefeitura de Salvador. Em três cenários apresentados, Raimundo Varela (PRB) aparece em primeiro, mas sem muita distância dos pré-candidatos João Henrique, ACM Neto e Antônio Imbassahy.

Na pesquisa espontânea, 60% dos eleitores dizem não saber em quem votar.

Foram ouvidos 416 eleitores, entre 26 e 29 de novembro.


5 comentários:

Anônimo disse...

Nem cinco minutos...

Una recebeu nesta manhã (10) uma visita ilustre do proprietário do Jornal Agora, que cobre a administração do prefeito Zé Pretinho (PTB). José Adervan esbanjou charme em seu supercarrão importado e cor de prata, com direito a motorista particular, e tudo mais.

O que Adervan não contava é que a sua íntima e fraternal visita ao prefeito não duraria mais que 05 minutos, pois não encontrou ninguém no prédio da prefeitura para atendê-lo. E chegou a perguntar, hoje é feriado aqui em Una?

A verdade é que o representante do Jornal Agora não imagina como estar sendo difícil encontrar alguém no prédio da prefeitura, vez que o gabinete do prefeito mudou para Pedras de Una e a secretária das Finanças funciona extra-oficialmente numa rua do bairro da Urbis.


Certamente suas secretarias devem ter gastado horas e horas tentando falar com os telefones da prefeitura e ouviram a seguinte mensagem “este telefone não existe, consulte suas anotações”. O motivo é que os telefones estão com suspensão total dos serviços, por “excesso” de pagamento.

Anônimo disse...

ACM NETO COMENTA PESQUISA

O Deputado Federal ACM Neto (DEM), que se encontra em Madrid com prefeituráveis do seu partido para conhecer novos modelos de gestão municipal, se diz muito satisfeito com o resultado da pesquisa Datafolha, embora ainda não tenha decidido se será mesmo candidato. Esta decisão será tomada logo após o carnaval. O que mais animou Neto foi o fato de, com a margem de erros de 5 pontos, ele está empatado tecnicamente com Raimundo Varela e João Henrique. Comenta-se nos bastidores, que ACM Neto teria um acordo com Varela. Em março, se Varela pontuar melhor nas pesquisas, a chapa seria Varela para prefeito e o Deputado Estadual João Carlos Bacelar(PTN) para vice. No caso de Neto na liderança, a chapa seria ACM Neto para prefeito e Bispo Márcio Marinho para vice.

(Ricardo Luzbel)

Fonte Jornal Bahia Notícias

Anônimo disse...

Margem de erro de cinco pontos percentuais. Isso lá é pesquisa que se respeite?

Anônimo disse...

Ganha quem Lula apoiar, é obvio e oLulante.
É so ver quem e como ganhou o governo da Bahia na ultima eleição.

Anônimo disse...

Seu grapinho tá postulando ser perfeito de Salvador, agora grampinho seu avo tá lá no inferno acertando as contas com Sataás e num vai poder vir aqui te socorrer!
Fica ai mesmo em Brasília, perto de seu pai, que é melhor para vc.kakakakaka