10 dezembro 2007

É ela!

A Igreja Universal do Reino de Deus arranjou um jeitinho maroto de promover a sua candidata à prefeitura de Itabuna.

No programa de maior audiência da TV Cabrália, o Alerta Total, Acácia Pinho foi citada como exemplo de mulher e, nessa condição, recebeu todos os elogios do mundo do apresentador Ricardo Bacelar.

Com suas estratégias, Acácia mostra que não é flor que se cheire...

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Pimenta,

Volto afirmar que admiro a forma democrática que é dispensada aos diversos assuntos relacionados á nossa querida Itabuna. No programa de segunda-feira (10/12), falei sobre a sucessão municipal que já começa a movimentar as ruas da cidade, citei inclusive alguns pré-candidatos que já estiveram no programa ( Roberto Barbosa, Fábio Santana)e outros que ainda serão convidados para conceder entrevista, aproveitei a oportunidade para citar a pré-candidata Acácia Pinho, destacando ser a única candidata mulher, citei os diversos exemplos das mulheres que a cada dia vem ocupando espaços nos diversos setores por todo o mundo, a exemplo da presidenta da Argentina, do STF, do TJ/BA, em momento algum fui orientado pela direção da IURD para manifestar qualquer tipo de apoio à Acácia Pinho. A Tv Cabrália é uma emissora que respeita o meu trabalho e sobretudo o profissionalismo de seus colaboradores, e para os que me conhecem, sabem que jamais me submeteria às ordéns referente a preferência política. Mas o comentário à Acácia Pinho com certeza incomodou á alguém, não sei se PC do B ( que tenta a vice de Geraldo Simões ) ou a outra agremiação partidária.
Obrigado,
Ricardo Bacelar

Anônimo disse...

quanta bobagem! por que acácia não é "flor que se cheire"? não vi nada demais em ser elogiada por ricardo. claro que teve favorecimento na parada, mas nada que desabone a candidata. a nota tava boa até a quinta linha, o final é que cagou tudo.

Anônimo disse...

Grande novidade!!! Essa senhora saiu das ostes de quem? Do falcatruento mor de Itabuna: Fernando Gomes. Novamente temos que lembrar aquele velho, sábio e atualíssimo ditado: "Diga-me com quem andas que te direis quem és." Acácia Pinho, que de defensora da participação ativa das mulheres não tem nada e o tal do Lisboa são farinha do mesmo saco. São os tentáculos de FG procurando a todo custo se prender no poder e não afundar de vez. Como um vírus dissemina-se para sobreviver. É preciso extirpar esse cãncer no nascedouro. O tal do Bacelar também não fica atrás.

Anônimo disse...

Zelão afirma: -Quem Tem... Tem Medo!

Pois é sêo Ricardo. o sinhó nada mais fez que confirmar a "máxima". Deixando de lado as "baravatas" de que não aceita imposições ou interferencias da Igreja Universal no seu programa,o sinhó nada mais fez ao "endeusar D. Acácia" que garantir o seu "lugar no céu dos bispos".
Vai mais devagar sêo Ricardo, que apesar dos pesares: - A Santa é de barro e lá fora está chovendo".