Fernando escondeu patrimônio
A Procuradoria Regional da República da 1ª Região denunciou o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, por crime contra o sistema financeiro. Gomes é acusado de sonegar informações sobre o seu verdadeiro patrimônio.
De acordo com o procurador-chefe Ronaldo Meira de Vasconcellos Albo, o prefeito de Itabuna cometeu crime de sonegação fiscal durante quatro anos. Gomes teria deixado de pagar mais de R$ 860 mil à Receita Federal.
Confira mais na página de A Região.
2 comentários:
Seu Resenha fala ao Procurador da República:
Fernando Gomes, já responde a mais de 100 processos na Justiça Federal, Estadual, e até agora só vejo blá blá blá de, procuradores e Min. Público, e até hoje o homem nunca, foi preso, e nem afastado de seu cargo de prefeito. Tem engavetador de processos ai na justiça, que não deixa os processos contra FG andarem.kakakaka,eu quero é ver algum procurador, colocar o homem na cadeia, onde já se viu, alguém que possui din din, ser preso neste país, no brasílis só tem, negros, putas, e ladrão de galinha preso.
Seu Resenha Fala:
Al Caponne o poderoso mafioso de Nova York, nos ano 1939, tempo da Lei Sêca nos Estados Unidos da America, que matou, estrupou, assassinou, sequestou, roubou,extorquio dinheiro,só foi preso por ter sonegado o Imposto de Renda Americano!Alguém aqui no Brasil já viu algum empresário ser preso por sonegação fiscal?Se o IR fosse prender empresários e sonegadores de IR, não existia nehuma vaga nas prisões federal e estadual para colocar os bandidos, ladrão de galinha!No Brasil só fica preso, negro,(sem preconceito pois sou branco e casado com uma negra a 32 anos), puta e ladrão de galinha!kakakakaka quero ver algum promotor de justiça decretar a prisão de FG, por sonegação fiscal.
Postar um comentário