Marcos Alan fez caridade com chapéu alheio
"DNA
Custou caro uma força que o secretário de Obras de Itabuna deu à Prefeitura de Ilhéus.
O prefeito Fernando Gomes demitiu o secretário Marcos Alan Ribeiro de Farias e Rubival de Souza Alves, Diretor do Departamento de Serviços Públicos, porque eles "autorizaram" a saída de um rolo-compressor para a empreiteira que faz a operação tapa-buracos em Ilhéus. A foto da máquina foi destaque no jornal Agora desta semana. E tinha até um funcionário da PM de Itabuna trabalhando na máquina.Os engenheiros também enviaram outra máquina para Coaraci e alteraram um pedido de aquisição de asfalto.
Dizem que se fizer o DNA do asfalto que está sendo colocado em Ilhéus, será descoberto que o mesmo é...
... itabunense da gema."
Do Tempero da Bahia
Quer dizer, enquanto Itabuna fica na buraqueira, a prefeitura cede máquinas, equipamentos e até asfalto para a vizinha cidade... Loucura, loucura, loucura...
4 comentários:
Se fizer DNA em Coaraci vai descobrir que o asfalto também é de Itabuna. E o pior: o engenheiro Rubival de Souza Alves dizia ao pessoal da garagem da PMI que quem mandava lá era ele e mais ninguém.
Quanto foi mesmo em dinheiro que o secret�rio Marcos Alan Farias e Rubival Souza Alves receberam da empreiteira da Prefeitura de Ilh�us para fazer essa caridade?
Coaraci tem um charme especial para asfalto.
No primeiro governo, Jabes Ribeiro asfaltou Coaraci todinha.
Itabuna doar asfalto a Ilheus, essa é uma piada das boas, vamos ver a NF de prestação de serviço, no TCM, quanto custou cada mt de asfalto, colocado em Ilhéus.Quem foi o beneficiario do dinheiro público de Ilhéus, e quanto a comissão paga por fora ao funcionário que contratou os serviços de tapas buracos.Com a palavra o Min. Público, e o Legislativo.Estamos atendos e vamos acompanhar o assunto de pertinho viu, seus espertinhos!O Natal pelo jeito foi gordo, já deve ter gente dando carro de presente para esposa!Quero ver secretário ai de carro novo!
Postar um comentário