22 dezembro 2007

Maria Alice daria nota 7 a Geraldo

Maria Alice participa do programa de Roberto de Souza e 'avalia' governos e pessoas. Veja as notas que ela deu a presidente da república, jornalistas e secretários estaduais:

Presidente Lula - "Eu daria cinco".
Jaques Wagner - "Ele está chegando".
Maria Rezadeira, da FICC - "inteligente, capaz, dou sete".
Marcel Leal - zero.. Observada que era natal, deu "um"
Adervan Oliveira, do Agora - "Pra ele, é DEZ".
Geraldo Simões - Sete
Capitão Azevedo - Dou 20...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca me senti tão honrado na vida quanto levar nota zero de Maria Alice Pereira e ver um jornalista vendido levar nota 10 da mesma senhora. Nada diz mais sobre meu caráter e o dele. O dela, a cidade conhece. [ Para quem acha que o caráter dele é bom, recomendo ler a edição de 17 de janeiro de 1998 do jornal Agora ]
- Marcel Leal

Anônimo disse...

Zero ou 1 para Marcel Leal, dado por Maria Alice é a mesma coisa que receber o boletin da faculdade, com notas 1000, Dra. Kátia Alves , vai abrir os arquivos secretos , e Marcel Leal vai levar a cartada toda do baralho, 4 As de ouro.Ganhou a jogada!

Anônimo disse...

Poucos Jornalistas nesta terrinha têm a coragem de Marcel Leal ,Eduardo Anunciação. Eles prestam um grande serviço a comunidade, quando desnudam o sub-mundo que emporcalham nossa política e os negócios espúrios de muitos governantes. Avantes camaradas... há de chegar o dia de termos bons carater nos orgaos públicos.