07 setembro 2007

Gustavo destoa dos demais secretários

Enquanto a emissora de rádio do prefeito FG tentava promover uma polêmica mambembe sobre a não participação das escolas estaduais no desfile do Sete de Setembro em Itabuna, o secretário municipal de educação, Gustavo Lisboa, ia pelo caminho contrário.

Após comunicado da decisão das escolas pela dirigente da Direc 7, Miralva Moitinho, esta semana, Lisboa foi direto ao ponto, na entrevista à emissora de rádio do prefeito:

- As escolas estaduais e a Direc 7 têm seus motivos para não se apresentar, mas disseram que retornam com estrutura no próximo ano -, disse Lisboa, cortando a idéia do entrevistador.

Insatisfeito, o radialista tomou o microfone do secretário e disse que o estado tinha feito um "papelão" em Itabuna.

Na verdade, tentaram criar uma polêmica besta. Há vários anos apenas duas ou três escolas estaduais participam do desfile. O secretário Lisboa sabe disso e não entrou no jogo da Difusora. Ano passado, apenas os colégios Estadual e Militar participaram. Em 2007, apenas o Colégio Militar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Defende:

Se ainda existe alguém que não se contaminou e apodreceu nesse governo de Cuma, é justamente o professor Gustavo Lisboa. É voz corrente até mesmo entre o povo do PT que o respeita como bom profissional da educação.

Anônimo disse...

se ele se candidatasse votava nele, podia ser qualquer partido até mesmo o psdb, so faço exeção parao pfl neste eu naõ voto de jeito nenhum