03 setembro 2007

PT de Ilhéus pega fogo!

Uma troca de e-mails entre leitores e redação do site R2cpress mostra que o clima no PT de Ilhéus anda fervendo. Até uma antiga filiada abriu o gás. Abaixo, resumos do e-mail de uma leitora e a resposta de uma das partes envolvidas.

O e-mail:

"Esse pessoal do PT que tem os cargos do governo estadual vai tentar prejudicar ainda mais os que não foram contemplados com os cargos.

Deve pedir para nenhum do PT assumir ou indicar cargos no governo do vice-prefeito. Mas eles querem que Enilda seja a secretária de Educação. Então a moça já pediu a desfiliação, vai pro PMDB e vai ser indicada para ser secretária sabe por quem? Pelo vereador Jailson. Tudo em casa. Edinei na Direc, professora Carmelita na câmara e Enilda na secretaria de educação.

Eita farra boa. Enquanto isso o povo do PT fica chupando dedo. Será que sobrou ainda um carguinho pros filhos de Edinei?"

A resposta de Enilda Mendonça:

Desfiliei-me do PT, sim. Não fazia parte do diretório e nem me filiei ao PMDB. Pretendo continuar sem legenda por algum tempo e somente eu decidirei quando me filiar e em qual partido. Não ortogo este poder a ninguém.

Não assumirei cargo em nenhum governo,neste momento, muito menos tenho acordo com nenhum político. O compromisso que tenho é com a minha categoria pois fui eleita para o mandato sindical.

Se assinei a denúncia contra o ex prefeito Valderico, foi pelo meu compromisso de cidadã e pela minha postura diante da cidade de Ilhéus, confirmando as denúncias que vínhamos fazendo nos diversos Ministérios Públicos desde 2005.

Se necessário se fizer, não me incomodarei de assinar denúncias contra qualquer político. Tenha certeza que só assinei a denúncia porque era necessário alguém de coragem pra enfrentar a situação onde Ilhéus passou a ser posse do grupo de Valderico Reis.

Confira toda essa história no site do amigo Rabat, o R2cpress.

2 comentários:

Anônimo disse...

Professora esse negócio de ortogo tem algo a ver com outorgo ou se relaciona com o Togo, um pobre País da África?

Anônimo disse...

Zelão Pro Sêo Anônimo:

Pô! Isso é sacanagem da sua parte sêo anônimo. Mesmo sem querer e já querendo, o sinhô tá mostrando que a "fesora" não possui condições "intelectuais" pra vir a ser secretária de educação, nem que seja por "outorga do Mestre Aurélio".


KKKKKKKKKKKK