ATENÇÃO! A vaga é do padre
Não se sabe ao certo se o padre da Igreja Santo Antônio tem lugar reservado no céu, mas a sua vaga de estacionamento na Avenida do Cinqüentenário o homem (de Deus?) defende com unhas e dentes.
O espaço na avenida está demarcado como vaga exclusiva "da igreja". Pois um católico desavisado cometeu a blasfêmia de estacionar o seu veículo no local, em determinada noite, por volta das 19h45min, e acabou sendo multado.
O motorista - batizado, catequizado e crismado - afirma que se sentiu no direito de parar na vaga, já que esta é reservada à igreja e entende-se por igreja a reunião de seus fiéis. "Sou membro da comunidade católica e por isso não vejo nada demais em usar esse espaço", argumenta.
Ainda segundo o motorista, a vaga tem espaço para dois carros e o padre poderia ter estacionado tranqüilamente. No entanto, o homem (de Deus?) jogou na lama os princípios cristãos e chamou os agentes de trânsito para enquadrar o herege, que recebeu uma multa e por muito pouco não teve o seu carro apreendido.
- Me senti como aquelas vítimas do Tribunal da Santa Inquisição. Infelizmente, algumas pessoas da Igreja ainda têm uma mentalidade atrasada e que em nada se aproxima dos princípios ensinados por Jesus - criticou o motorista.
A mesma vítima da fúria paroquial ainda alfineta:
- É por essas e outras que as paradas gay da vida estão dando mais ibope que visita do papa.
EM TEMPO: O MOTORISTA NÃO QUIS SE IDENTIFICAR, TEMENDO SER EXCOMUNGADO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário