14 setembro 2007

Alcides "Bocão"

A disputa pelo poder em Ilhéus ameaça desestabilizar o governo de Newton Lima. O foco de tensão é o vereador Alcides Kruschewsky, que já ganhou o apelido de "bocão". Segundo informam fontes palacianas, ele boicotou nomes para a educação e quer colocar um tio homônimo na secretaria de saúde. De quebra, Alcides ainda mira a secretaria de governo.

A briga entre ele, aliados e o presidente da Câmara, Alisson Mendonça, ameaça a curta vida do novo governo ilheense. Interpretado como medo, o recuo do prefeito Newton Lima na nomeação do secretariado mostrou-se estratégico e inteligente até certo ponto, pois evitou um racha descomunal logo na largada.

Pensem um pouquinho em Ilhéus, senhores!

8 comentários:

Anônimo disse...

Fazendo uma análise do que vem ocorrendo na política de Ilhéus, observo que há interesses mesquinhos e essa história de estarem brigando pelo povo é tudo historinha, na verdade querem mesmo é poder, dinheiro, riqueza, caixa para px campanha, enfim todos os pecados capitais.
Observo tb que parte do desgoverno de Valderico foi causado por esta Câmara. Não causado exclusivamente por ela, mas também pela omissão do irreponsável do Valderico, colocando usurpadores e corruptos em sua administração. Começando por sua filha Luciana Reis e terceiros, foi preciso a intervenção do judiciário para que essa história de barbie do paraguai acabasse mas ela foi longe demais. Deixou em sua administração uma pior ainda aquela vendedora da Avon que agora parece mais uma executiva, Alessandra e trio parada dura(hamil, gerlúbio e scofild) não ficou por trás, agindo também "eu tb quero, eu tb quero", veio o mensalinho, daí os escandâlos, o dinheiro parou de circular pela câmara, o mensalinho acabou, todos os vereadores ficaram desesperados, exceto Carmelita, as cassações surgiram qdo Valderico tentou organizar o seu desgoverno, daí não pararam mais e Ilhéus parou mais ainda.Resultado disso tudo e o que a camara queria agora estamos presenciando, infelizmente só agora o povo está vendo. Diziam que queriam "ajudar Ilhéus", aliás afundar Ilhéus e agora presenciamos essa novela que pelo jeito não terá final feliz, basta agora aguadarmos para saber quem será o protagonista da px drama e se será nosso salvador da pátria.
Deus nos acuda!

Anônimo disse...

QUAL O VEREADOR QUE VALDERICO PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA DISSE QUE GOSTAVA E EXIGIA 'OXIGENIO'?

Anônimo disse...

NAS PRÓXIMA ELEIÇÕES DESSA CÂMARA SÓ VOLTA 2. PODE ESCREVER!!!

QUERO MINHA CIDADE LIMPA DESSES URUBUS.

Anônimo disse...

vamos reformular essa câmara. eles tiraram valderico porque não tavam tendo espaço prá seus interesses pessoais, eleitoreiros e financeiros. é tudo igual!

Anônimo disse...

Zelão Pra D. Joana:

Com que propriedade a senhora faz esta análise. De fato, em resumo, a vida política de Ilhéus, mais está aparecer com "A Casa da Mãe Joana"!


KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

amigos, a parte boa dessa triste historia é que finalmente o povo acordou, demorou mas acordou e agora depois desse londo tempo dormindo acordamos com a cidade destruida depois de 5 mandatos horríveis e uma camara de vereadores, em sua maioria, compostas por pedintes inescrupulosos que agora após conseguir afastar valderico, tenta rapar o que resta, já se comenta uma manobra para alisson assumir o cargo de prefeito com um afastamento de newton por problemas de saúde. mas nem tudo é roubalheira e falta de vergonha, existem ótimos pontos a serem comemorados, esses novos blogs e os novos militantes que fizcalizam e mobilizam em prol de uma cidade "normal" onde as pessoas trabalham pra viver e o político é eleito para administrar para o povo.sem citar nomes dou meus parabens aos editores dos blogs mencionados ao lado, afirmando que tem feito um trabalho investigativo e de cobertura de noticias de primeira!parabens e persistam!

Anônimo disse...

De : Sacaninha
Para: EUZINHA

Alisson Mendonça. Acertei?

Beijinho na bundinha.

Anônimo disse...

Sou um critico ardoroso, no entanto tenho que admitir que este blog tem melhorado, pois, também acordou e percebeu que na Câmara de vereadores dew ILhéus tem muito mais corruptos do que a honesta, que a vereadora do PT, porque a outra com cara de besta gosta e gosta muito de dinheiro.
Seu blogueiro vc sabia que a casa que Zé Neguinho mora foi dada em troca do voto para eleger Alissom Presidente. Vc. sabe de quem era essa casa? Não sabe?. Liquinha sabe. Vou dizer. Nada mais, nada menos do que uma parenta de J. Nascimento. Sabe quem é J. N., pois bem, é o que quer colocar novamento o larápio que o ajudou em 03 eleições com o dinheiro do povo na Secretaria de Saude. Sab quem o gatuno. Liquinha diz com todas as letras. PAUL MERDA PU AR!
iLHÉUS MERECE...