Coragem, Laytynher!
Depois de afirmar em alto e bom som que os membros do Conselho Municipal de Saúde aprovam as contas da Prefeitura sob pressão, o empresário José Laytynher, membro do CMS, amarelou.
No último sábado, ele já chegou ao programa de rádio do vereador Roberto de Souza com um discurso mais ameno, mas não desmentiu as pressões. Na verdade, até reiterou o que havia dito antes, ao reconhecer que os conselheiros "recebem telefonemas" do povo de Cuma às vésperas das votações das contas.
O vereador César Brandão, também no estúdio, usou o argumento da vala comum. "É assim em todos os governos, tanto com Fernando como com Geraldo".
Mas a veemência de Laytynher diminuiu radicalmente desde o almoço do GAC, onde falou pela primeira vez publicamente sobre as tais pressões. No início dessa semana, ele danou a telefonar para jornalistas, dizendo que não disse o que disse.
Essa postura do empresário é nada mais nada menos que um atestado cabal de que as pressões sobre o Conselho Municipal de Saúde realmente existem e são fortes.
Fortes a ponto, inclusive, de fazer um homem de bem mudar sua opinião como quem troca de cueca.
2 comentários:
Zelão Afirma:
Quem tem C... tem medo!
E, pelo sim, pelo não, a primeira ameaça, trata de encostar o seu... na parede.
KKKKKKKKKKKKKK
Duas hipóteses:
- foi pressionado e voltou atrás; ou
- conseguiu o que queria!
Eu avisei, sêo Pimenta...
Postar um comentário