Funeral à vista
O deputado Veloso não conseguiu fazer o Cefet nascer, mas agora mudou de armas e bagagens para outra luta ferrenha: vai mover céus e terras para não ver a Ceplac morrer.
A turma do Sintsef não consegue dormir em paz desde que foi informada a respeito.
4 comentários:
O Dep. Veloso conseguiu sim trazer o CEFET para ilhéus.Quem consultar o site do MEC verá.O problema é que o municipio não teve interesse em ajudar a trazer a escola técnina em 2008.Devido a incompetência de Valderico Reis ficou para 2010.Tenho certeza que o deputado está lutando sim pela ceplac por que não é político de fica sentado em gabinete com os braços cruzados como muitos que moram e trabalham em ilhéus q ficam criticando sem nada fazer.
A história do deputado Veloso parece com a do Menino do Dedo Verde, A história fala sobre um menino(Tistu)que nasceu com um dom diferente, e esse dom mudará o seu destino e o da cidade (pra melhor. Já a do deputado, tudo que ele toca acaba rapidinho.
Alguém sabe o que ele trouxe de concreto para Ilhéus??
Seo Pimenta eu não sou fofoqueiro e nem meu ouvido é pinico, mas ontem eu ouvi um ex-cabo-eleitoral de Veloso falar coisas sobre ele que se eu publicar é um Deus nos acuda. O homem é persona não grata. Essa história de que ele vai brigar pela CEPLAC é coisa de quem não têm nada a apresentar. Acho que a sociedade organizada é quem têm que se manifestar.Esperar por Meloso tá difícil. Ilhéus e Itabuna devem unir forças e botar a boca no trombone.O momento é de união. Formar uma comissão e ir até o Presidente LULA e dizer não. A CEPLAC é o único órgão que temos em defesa da lavoura cacaueira e da região como um todo.
Veloso naõ tem noção do que é a CEPLAC, ´pe incapaz de fazer um pronunciamento de improviso sobre o tema, fraco muito fraco o nosso deputado.
Postar um comentário