Geraldo e Wagner nos Estados Unidos
O ex-prefeito Geraldo Simões parte para viagem de uma semana aos Estados Unidos, junto com o governador Jaques Wagner e uma comitiva também formada por outros secretários estaduais.
A viagem começa nesta sexta. Nos Estados Unidos, vão ocorrer encontros visando atrair novos investimentos para a Bahia. Um deles se trata de contrato para a melhoria do sistema rodoviário do estado, no valor de 100 milhões de dólares, com o Banco Mundial.
Outros importantes contratos também serão assinados na área de biodiesel, incluindo investimentos para a região de Itabuna e Ilhéus. O secretário de agricultura fará apresentação, aos americanos, do Programa do Biodiesel da Bahia (BahiaBio).
3 comentários:
Pimenta vocês decretaram feriado? Kd as notas do blog? Vamos trabalhar seu Pimenta baixinho e gordinho!
Zelão Press:
Geraldo "Minha Pedinha" Simões, parte para a sua primeira aventura internacional, depois de Daniel Thame, Marival Guedes e Carlos Texeira, terem "gozado as delícias" de uma viagem ao exterior com todas as despesas pagas pela Link.
Geraldo, de posse do passaporte diplomático, afia agora o seu "fluente inglês" depois das aulas tomadas com Vily Modesto.
KKKKKKKKKKKKK
Ô Zelão, a inveja é uma mierda. Deixe o home viajar... Viar areja a cabeça. Relaxa e goza, como diria a ministra Suplicy.
Não faça maldades contra Daniel, Marival e Teixeira, que viajaram ao estrangeiro às próprias expensas, com o suado dinheirinho do trabalho de cada um.
Postar um comentário