Greve de delegados na BA
"Os delegados baianos decidem amanhã, a partir das 9h, em assembléia geral no Hotel Fiesta, se promoverão novas paralisações temporárias ou decretarão greve por tempo indeterminado. De acordo com a presidente da Associação dos Delegados do Estado da Bahia (Adpeb), Soraia Gomes, as duas propostas serão apresentadas à categoria. Se a segunda opção for aprovada, a data para o início do movimento será definida pela direção da entidade.
Os delegados baianos promoveram este ano duas paralisações de 48 horas, em maio e julho. A segunda foi iniciada no dia em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou Salvador para lançar obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) – a mobilização não gerou nenhum incidente durante a passagem do presidente pela Bahia.
Naquela época, a associação (que congrega 849 dos cerca de mil delegados em todo o estado, entre ativos e inativos) ameaçou cruzar os braços por tempo indeterminado, mas voltou atrás com o início das negociações. (CB)
Um comentário:
hum, e aqui em Recife, o judiciário está em greve há quase 1 mês! querem mais R$. E só quem precisa dos serviços deles é quem sente falta, o resto, nem eles mesmo tão afim de trabalhar.
;0
Postar um comentário