16 setembro 2007

Itabuna terá 21 vereadores, segundo PEC

Número de vagas seria ampliado já em 2008

É o que pode acontecer caso a Câmara dos Deputados aprove a proposta de emenda constitucional 333/2004, de autoria do deputado gaúcho Pompeo de Matos. A PEC deverá ser votada esta semana e revisa o número de vereadores. As câmaras municipais de Itabuna e Ilhéus passariam a contar, cada uma, com 21 vagas, ante as 13 atuais. É quase o dobro.

A pouco mais de um ano das eleições municipais, a Câmara de Itabuna teria entre os seus vereadores nomes como Júnior Brandão (ex-PL), Regina da Saúde (PDT), Iruman Contreiras (PT) e Reginaldo Silva (DEM), que obtiveram boas votações mas ficaram distantes de uma vaga na Câmara, em 2004, ocupando a suplência de suas respectivas coligações.

(Clique aqui) e confira o resultado da eleição para vereador em 2004, em Itabuna.

Ou (aqui) para relembrar a votação em Ilhéus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ilhéususz, é mesmo azarada tem 13 vereadores, olha o n° 13 azar, e vai ter 21 olha mais uma concidência, jogo de azar, tamos mesmo ferrado.
E ainda temos o 13 de Dr. Ruy querendo ser prefeito azar duas vezes.
Seu Resenha fala a verdade, não mente.Se ainda fosse seu Alisson Mendonça ai tudo bem, nóis vota nele, etá minino bão, vixe maria, vou rezar um terço prá mode ele ser prefeito ele vai me arrumar um selviço, que tô precisando demais, de trabaia, mais olha ai seu Alisson év só prá bater o ponto e ir embora, trabalho não é comigo, más receber dinheiro da casa da mãe, etá trem bão de danado.
Seu Resenha tá apoiando seu AlissonMendonça prá prefeito!