Melhoremos o nível, pois!
O debate sobre a sucessão municipal em Itabuna começa pobre, muito pobre. A razão dessa debilidade estaria no fato de que até agora não apareceram idéias, mas apenas nomes dos prefeituráveis. Até aqui ninguém ouviu falar de projetos (consistentes) para a cidade.
O nobre leitor, então, é chamado a dizer o que espera do processo eleitoral do ano que está por chegar. Envie sua mensagem, seu artigo, algo entre 10 e 20 linhas. Chega de ouvir, ler o que eles querem “fazer por nós” (de boas intenções o inferno está cheio). Digamos o que não queremos, o que queremos para 2009... Queremos, não... exigimos!
O espaço está franqueado. Dê sugestões, critique... O centenário de Itabuna merece coisa melhor do que este debate de nomes. Vamos ao debate de idéias, leitores. Mande o seu recado para nós. Bote a boca no trombone. Seu espaço está garantido.
Mande sua sugestão/artigo para um dos seguintes e-mails: leiaopimenta@gmail.com ou blogpimentanamuqueca@gmal.com
Um comentário:
Zelão Pro Sêo Pimenta:
Ôxente! Ao que me consta e prediz a lei, ninguém pode ainda se dizer candidato, né?
Outrossim, é que desses "projetos de governo" pré-fabricados, a população já anda cheia.
Vamos discutir com a população. Conhecer quais são os seus principais anseios. Daí, à luz da realidade econômica do município, vamos estabelecer as prioridades.
É assim que se faz honestamente Sêo Pimenta.
PS. O sinhó lembra que pediu aos candidatos que se manifestassem sobre a Privatização da Emasa? Pois é, só Adervan teve a coragem de se manifestar e de apresentar solução para o problema.
O grupo de trabalho que assessora Adervan já começou a trabalhar. Quando for o momento certo os projetos serão apresentados à população.
Postar um comentário