17 novembro 2007

Barbudo bem na fita

O instituto de pesquisa Latinobarômetro mediu a pressão - digo, a popularidade - dos presidentes de 18 países da América Latina e deu Lula na cabeça.

Com 5,7 pontos em uma escala de zero a dez, o presidente brasileiro é o melhor avaliado. Em segundo lugar vem a dirigente chilena, Michelle Bachelet, e logo após o colombiano Álvaro Uribe.

A pesquisa, que ouviu mais de 20 mil pessoas, entre 7 de setembr0 e 9 de outubro, coloca no fim da fila os presidentes de Cuba, Fidel Castro, e da Venezuela, Hugo (por que não te calas?) Chávez.


(Estamos investigando, mas tudo indica que os resultados da consulta foram tabulados em Washington, em uma tal White House, sob a supervisão de Mr. Bush...)

2 comentários:

Anônimo disse...

LATINOBAFÔMETRO... DIGA-SE

Anônimo disse...

Õ seu pimenta seu Lula, tá nas pesquisas , melhor que o prefeito Fernando Gomes, já pensou se o homem tivesse lá o prestígio de seu Lula, que nasceu pobre, foi torneiro mecânico e chegou a Presidente da República é mole. E num é que o home tem mais prestigio até do George W. Guerra, dos EUA. é mais conhecido que sorvete em tempo de verão. Seu Resenha votou em seu Lula em todas as eleições, e seu Resenha dá os parabéns a seu Lula. Vamos a luta companheiro!