13 novembro 2007

Explica, Raymundo!

As contas do exercício de 2006 da Câmara de Vereadores de Ilhéus foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Os técnicos do tribunal encontraram razões de sobra para rejeitar a prestação de contas feita pelo ex-vereador e hoje deputado federal Raymundo Veloso, o homem das verbas indenizatórias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse seu tal de Dep. Raimundo Meloso é mesmo um tremendo 171, agora quero ver o cara explicar as passagens aéreas compradas em nome de seu Aillan e os computadores e mesas, também, quero que o TCM, apure tudo e mande os dois para a Aldeia doDr. Ariston Cardoso, qubrar côco com a cabeça,os dois são mesmo cabeça dura, onde já se viu meter a mão no dinheiro público.
kakakakaka.

Anônimo disse...

Ô seu pimenta! Agora que nois já sabe que fim tomou o dinheiro da Câmara, foi na compra dos ovós de pascóa, para dar aos eleitores, e camaradas comprades de seu Veloso. Tá explicado, mais não entendi foi a Câmara soltar cheques voadores por ai, e os vereadores não denunciar a imprensa, é um tal de protécionismo danado, enquanto ddurar isso, só vamos ter políticos corruptos, cada um querendo levar mais vantagem que o outro.