11 novembro 2007

A marvada

Em entrevista ao Diário do Sul, o prefeito Fernando Gomes atribuiu um viés etílico ao assassinato do vaqueiro Alexsandro Honorato, ocorrido no dia 2 de dezembro de 2006, no Haras Redenção. O crime tem como principal suspeito o filho do prefeito, Markson Monteiro de Oliveira.

Segundo FG, o que houve no haras foi "uma cachaçada"...

4 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que mamãe diz: "Meu fio, não vá beber com qualquer um".

Anônimo disse...

Zelão Comenta:

já tinha ouvido falarem de uma tal "cachaça viada", cujos efeitos deletérios, fazem com que "brabos pithbulls se transformem em dóceis Lassy". No caso específico, não foi cachaça alguma. Foram os maus exemplos que transforamaram o filho em uma "besta-fera".

Anônimo disse...

Ô seu Zelão:
Eu também já tinha ouvido falar de uma tal cachaça viada, que era só o cabra tomar umas duas e dava, para desmunhecar, igualzinho o seu mão de paca (Tá lembrado seu Dr. Cósmico Araújo),na passeata da cidadania organizada, que de organização num tinha era nada.Más falá de cachaça assassina, essa eu nunca ouvi fala não, só se ela é servida na Faz. Redenção de seu Fernando Gomes, e foi a maldita cachaça que seu Markson Gomes bebeu, prá mode matar o vaqueiro, com tantos requintes de crueldade.Ainda bem que seu Zelão e seu Resenha não bebe cachaça assassina e não frequenta a fazenda de seu Fernando Gomes.Cruz-Credo,Ave Mária...

Anônimo disse...

Ô seu Zelão: Tô aquia agorinha pensando uma coisa, já pensou se todo mundo que bebe cachaça sairpor ai matando que nem seu Markson Gomes, o cemitério ia falta vaga, e tinha que contratar mais coveiro, ia ser mais despesa para o município, que ja anda la mais quebrado que arroz de pinto, ainda bem que seu Resenha, seu Zelão e Seu Pimenta, num bebe cachaça e nem frequenta a fazenda de seu Fernando Gomes. A gente só anda com gente de personalidade, e gente granfina como a gente, nós só frequenta a grande sociedade, e num anda pelos butecos e fazenda de gado.