10 novembro 2007

PMDB e o Capitão

Marco Wense

Só dá Capitão. É Capitão no DEM, é Capitão no PMDB. Quase que o PDT teria também o seu ilustre Capitão: o Capitão Bosco. Ainda bem que não temos nenhum Capitão de areia.

Sábado, o PMDB, com a presença de várias lideranças, com destaque para o ministro da Integração, Geddel Vieira Lima, lançou a pré-candidatura do Capitão Fábio.

Aliás, já existe um nome para compor a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito. Mas essa opção só seria acionada se as conversas com outros partidos, principalmente com o PSB e o PC do B, não prosperarem.

O “socorro” de luxo, uma espécie de salvação do último momento, é o jovem Manoel Chaves Neto, filho do conceituado e vitorioso empresário Helenilson Chaves.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô seu Marcos Wense: O senhor tá ficando doido tá pensando que seu Elenilson Chaves vai colocar dinheiro bom e cima de dinheiro ruim. Seu Elenilson Chaves num é nenhuma besta para financiar campanha que não decola. Seu Elenilson sabe muito bem onde aplicar seu rico dinheirinho e num vai ser em politíca, sabendo que vai perder. Elenilson Caves é homem sábido e só aplica dinheiro que tem retorno garantido.