15 novembro 2007

Campeão da roubalheira

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) teve nada menos que 400 motivos para rejeitar as contas do prefeito cassado Valderico Reis, referentes ao exercício de 2006.

Os documentos apresentados pelo desgoverno continham 400 irregularidades graves, provavelmente um recorde na modalidade assalto aos cofres públicos.

E o homem ainda quer voltar, na tentativa de superar a própria marca.

3 comentários:

Anônimo disse...

O TCM mudou ficou tão horrorizado que mudou até a promotora para Itabuna. Seria bom que todos lessem o parecer prévio, pois duvido que existam muitas das entidades beneficiadas. Está na hora de informar ao TCM aquelas que nem existem, já que vai ser apurado em separado.

Anônimo disse...

Ô seu pimenta, seu Valderrico, hoje pobre tá mesmo é lascado, se TCM, mandou a Dra. Promotora Karina Cherubini para investigar seu Valderrico, acho melhor o homem mudar para a lua, senão a Dra. Promotora vai botar ele na cadeia e vai pegar no minimo prisão perpetua.Num sai mais de lá, vai bater as botas no xilindró.kakakka.Quem mandou o senhor nascer ladrão.

Anônimo disse...

Zelão responde a seu Resenha.
Seu Resenha se o ex-prefeito Valderico Reis, roubou tanto dinheiro assim, para responder mais de 400 processos, a Câmara de vereadores foi conivente e omissa, porque os vereadores não tavam investigando o TCU, e não denunciaram antes. Tinha alguma razão por tráz disso tudo, ou os vereadores são burros e não notaram os roubos ou tavam levando algum para não denunciar.Quem pactua com ladrão é l... também.Só depois que a imprensa denunciou as maracutais é que o prefeito foi cassado.Ai tem truta.kakakakaka.Quem mandou voces votarem no homem, não sabiam que ele era ladrão, levava a estrêla na testa, só não viu quem não quiz ver.