15 novembro 2007

Possati afirma: "ainda sou funcionário da TV Santa Cruz"

Mensagem do repórter Erick Possati a este blog:

"Caros amigos, venho por meio desta informar que minha transferência para uma outra emissora ainda não foi realizada. Admito ter recebido uma proposta da TV Gazeta Norte, mas ainda sou funcionário da TV Santa Cruz, empresa a qual sou muito grato por ter me dado a oportunidade de mostrar meu trabalho na região e ter me proporcionado um aprendizado que faculdade nenhuma pode ensinar. Gostaria de informar que ainda faço parte do quadro de funcionários e que em nenhum momento pedi minha demissão, e caso isso ocorra não irei fazer por telefone. Admiro o trabalho desenvolvido por este blog, do qual sou leitor assíduo, e gostaria que essa situação fosse explicada para os demais leitores para que não haja interpretações erradas a respeito do caso.
Um abraço à todos do blog pimenta na muqueca e sucesso no trabalho de vcs!!!"


NOTA DO PIMENTA: É fato que Erick Possati telefonou na manhã de ontem para a TV Santa Cruz, informando que havia recebido uma proposta da TV Gazeta e iria aceitar. Pode não ter sido um pedido formal de demissão, mas isso é o que menos importa. Possati estará em breve atuando em terras capixabas, onde se come moqueca sem dendê e sem pimenta. Desejamos sorte ao amigo.

Nenhum comentário: