16 novembro 2007

Clima de guerra no PP itabunense

Um clima de guerra tomou conta do PP itabunense.

O presidente da comissão provisória do partido, advogado José Humberto Martins, expulsou o jabista Magno Santos da sigla em Itabuna.

Magno teve que bater em retirada e agora está aprontando em Potiraguá.

O clima de desconfiança é tamanho que o prefeiturável Roberto Barbosa ameaça retaliar todo o grupo jabista de Itabuna. E cortar as benesses concedidas ao secretário-geral do PP no estado, Jabes Ribeiro, que anda para cima e para baixo com um carro luxuoso cedido por Roberto.

O empresário está percebendo que Jabes apenas "tira", e nada oferece em troca.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quanta besteira, José Humberto é homem de confiança de Jabes, foi seu assessor durante 8 anos de governo em Ilhéus, foi também seu colega de faculdade e são muito amigos. Arranja uma fofoca mais consistente, no mais ter um blog e noticiar é muito interessante, mais procura fatos verdadeiros, vai enrolar sua...

Anônimo disse...

É seu Roberto agora que o senhor foi ver quem é o Jabes Ribeiro, ainda bem que viu logo, senão tu tava era quebrado, Jabes só gosta dele, dele e de mais ninguém, é só fazer uma comparação de quem é o pior, Valderico, Jabes ou FG.
Jabes da de 10X0 nos três, e ainda fazz gol de mão, a mão de Deus.Saia fora dessa nós tamos mandando o homem ai para Itabuna , porque de ruim ele já aprontou demais aqui.

Anônimo disse...

Aqui em Ilhéus ta cheinho de gente quebrada e de pinico na mão, que acreditaram neste oportunista e mentiroso.
Jose Humberto é pau mandado de Jabes, tem mutreta nesta jogada.

Anônimo disse...

Zelão Fala:
Uai e eu tava pensando que aquele carrão que seu Jabes tava desfilando era dele, agora que me lembrei, que seu Jabes Ribeiro tem é um velho Santana preto, quando a justiça foi penhorar seus bens ele apresentou a declaraçao de patrimônio onde constava uma casa , um apertamento em Salvador financiado pela CEF e o velho Santana. E agora o homem t´desfilando com carro novo, mais é emprestado, seu Jabes mão de vaca, num abre a mão nem para comprar um carro, isso é para dizer que é humilde e pobre, que vive do salário de professor da UESC, e da aposentadoria de ex-dep-federal.Agora tá explicado de quem é o carro, ô seu Roberto toma logo o carro do homem se não ele pode transferir ele para o nome dele, e depois o senhor fica a pé, e à ver navios.kakakaka. Num sábia que o homem tava mesm quebrado não.