16 novembro 2007

Plano de fuga

Principal suspeito de mandar assassinar a dona de casa Sônia Ferreira, Fernando Luna teria vendido um apartamento de R$ 100 mil para executar o seu plano de fuga da polícia.

Fernando tem contra si um mandado de prisão e está foragido há mais de 60 dias.

Sônia faleceu ontem, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após três meses de agonia. O enterro ocorreu na manhã desta sexta-feira, no cemitério Campo Santo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu Resenha e seu Pimenta manda os pésames a familia de Dona Fátima, quanto ao seu Fernando Luna a justiça vai tratar do assunto e se ele tiver culpa no cartório vai passar uns bons e longos anos no Lafaete Coutinho em Salvador.
Que Deus acolha a alma de Dona Sônia e lhe dê o descanço eterno.

Anônimo disse...

Zelão Pergunta:


Sêo Pimenta, só por um acaso, os 100.000,00 que o "meliante" dispunha, tem alguma relação com a sua fuga e a polícia?

Só perguntando?

KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Anônimo responde a seu Zelão!
E num é mesmo seu Zelão, que o sinhô até parece investigar de pulícia, im tudo o sinhô sabe mais que a gente , o homem arretado de sábido esse seu Zelão, nm é qui ninguém tinha percebido esse detalhe. Será que o homem tá mesmo fugido ou o dinhero é para pagar o Dr. Carlos Burgos, prá mode defendé ele, e fazé ele disaparecer igualzinho a seu Markson Gomes, que a pulícia sabe onde tá e não prende o homem de jeito ninhum, parece que ele tem o corpo fechado. Ai nesse angú tem carne escondida.kakakakaka