16 novembro 2007

Chupe essa manga

Ex-consultor da Amurc e atualmente na assessoria do deputado federal Roberto Brito, Fábio Lima está rindo à toa. Ele ganhou também em segunda instância uma causa trabalhista contra a entidade sul-baiana.

A causa está hoje em R$ 73 mil, mas a Amurc não teria como pagar, devido aos vários compromissos assumidos por ex-gestores. E que afetaram as finanças da associação.

2 comentários:

Anônimo disse...

O problema é que a AMURC virou um cabide de emprego, nao cumpr suas obrigações e depois veja o que acontece....e Fabio Lima, vai rir a toa....recebendo o que lhe é devido.....rsrs

Anônimo disse...

Õ seu Fábio Citríca, o senhor ganhou mais num vai levar, á
Amurc tá mais quebrada de arroz de pintinho, só se os ex-´presidente da Amurc devolver o que roubaram dela. E como nunca vi ladrão devolver dinheiro roubado, o seu dinheiro tá é perdido.KkakakakaQuem mandou trabalhar para prefeitos que só querem saber dos deles, já viu a folha de pagamento da Amurc o salário do presidente sair atrazado.kakakakaSeu Resenha acha graça o senhor querer receber esse dinheiro, fáz de conta que o senhor teve que fazer uma grande cirurgia e gastou todo ele, más com as graças de Deus o senhor tá ai bem de saúde, e num vai precisar desse dinheiro.Seu Resenha deseja ao senhor muita saúde para não precisar desse dinheiro viu.Seu Resenha vai orar pelo senhor. Amém.