10 novembro 2007

Geddel "receita" lexotan para Geraldo

Em visita a Itabuna, onde participou da convenção local do PMDB, o ministro Geddel Vieira Lima resolveu responder o secretário de agricultura, Geraldo Simões. O petista afirmou que o peemedebista só integra o governo Lula porque Jaques Wagner pediu ao presidente...

E Geddel foi para o ataque:

- Eu fiz uma coalisão e não uma fusão de apoio ao governador Jaques Wagner. Wagner tinha quase nada nas pesquisas (faz gestos de "professor Raimundo") quando nós o apoiamos. Fui colocado como ministro por causa do meu partido.

E ainda colocou mais pimenta:

- Itabuna merece uma oportunidade. A política local precisa ser renovada. Tudo isso está acontecendo por causa de um ex-prefeito. Mas esse problema do ex-prefeito é para médico, dr. Renato Costa. O ex-prefeito e secretário está nervoso. E só tem um remédio para quem está muito nervoso: Lexotan.

Geddel ainda disse que Capitão Fábio "será o prefeito de Itabuna" e afirmou que trará as obras e os recursos para Itabuna, e citou a situação do Rio Cachoeira.

- O rio está morrendo, mas não é culpa sua, capitão. Você nunca foi prefeito desta cidade - disse, o ministro, atacando, mais uma vez, o secretário e ex-prefeito de Itabuna.

2 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Comenta:

Xiii, se depender do receituário do dotô Renato Moleza, sêo Geraldo vai tomar é uma dose de veneno na veia.

KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O Paraquedista Geddel que usa o mesmo estilo politico do finado ACM, afinal, foi aluno daquele,demonstra sinal forte de desconhecimento quando atribui a nefasta situação do Rio Cachoeira aos Prefeitos.Não Sabe ele que o Rio Cachoeira é fruto de vários municipios ou seja é intermunicipal, portanto a responsabilidade é total do Estado e não dos municipios.
Mais o que de fato ele quer é chamar atenção, esquecendo que o povo não é tão besta para acreditar nas suas farrampas pré -eleitoreiras.

louro.silva@gmail.com