10 novembro 2007

Geraldo lidera; Capitão Fábio é o segundo

A mais recente pesquisa confiável feita em Itabuna aponta Geraldo Simões a larga distância do segundo colocado, Capitão Fábio.

Este mesmo levantamento mostra o vice-prefeito Capitão Azevedo em terceiro lugar, com a menor rejeição entre todos os nomes, mas falta musculatura à campanha, dividida pelos governistas que defendem o nome do advogado e ex-presidente da OAB-BA, Dinaílton Oliveira, sobrinho do prefeito Fernando Gomes.

8 comentários:

Anônimo disse...

Como dizem as grandes torcidas:

EU JÁ SABIA!!!

GS 2008 PRA CIDADE CRESCER, PROGREDIR!

O resto vão comer poeira.

Anônimo disse...

O cordão dos puxas-sacos cada vez aumenta mais.
Tem gente que adora usar cabresto.

Anônimo disse...

Nao se esqueçam que esta historia nos ja vimos, os primeiros poderam serem os ultimos.

Anônimo disse...

Nos comentarios Geraldo já perde de 2 x 1.

Anônimo disse...

Estou mais pra acreditar que a historia se repetirá, Geraldo Simões o Ubaldo Dantas do PT......

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Se ele perde aki, num sei, mas na comunidade que tem no orkut sobre as eleições da cidade é ele que comanda mais essa, aproveitem, vejam e participem:

www.orkut.com/CommPollResults.aspx?cmm=33661874&pct=1190226575&pid=18408672

Anônimo disse...

Torço para que Itabuna reencontre o caminho do desenvolvimento, descontinuado com a eleição de Fernando Gomes, que acreditamos agora seja definitivamente banido da política regional.
Seria interessante que isto acontecesse através da renovação política.
No entanto o que há de novo politicamente em Itabuna ainda é muito incerto, inconstante, inepto e portanto não dá aos itabunenses a segurança necessária para experimentar novas lideranças.
Vide Ilhéus e o vexame que foi o Sr. Valderico.
Por tudo isto Geraldo Simões, com a sua forte ligação com Wagner e com Lula, ainda é a melhor opção que a nossa querida Itabuna tem.

ATÔNITO, MAS CONFIANTE NA ELEIÇÃO DE GS

Anônimo disse...

Zelão Comenta " O Filme"


Tudo vai mudar ao longo do próximo ano. A candidatura do "capitão" (advinha qual)vai dar um salto após a exibição do filme "Tropa de Elite". Quem sobreviver... Verá!
O filme está sendo para os "capitães", uma verdadeira "arma de campanha antecipada". Tenta eliminar todos os concorrentes na primeira invasão do "reduto".
Alice (a gorda), futura vice de Azevêdo, está tentando, através dos serviços do doutor Álvaro, o registro dos "direitos intelectuais do filme", para uso exclusivo na campanha dos "DEMOs".
Enquanto isso, o doutor Dinailton, jura que irá usar todo o seu cabedal jurídico, para após se livrar das acusações de que "vítima" da OAB/BA, para também conquistar ao lado do querido primo Marcola, os direitos de exibição do filme em sua "campana".
Adervan a tudo assisti e já encomendou ao seu editor-chefe, Valmir Rosário, a seguinte manchete de primeira página do Jornal Agora: - Quadrilheiros lutam
entre sí, para continuarem assaltando os cofres da PMI.

KKKKKKKKKKKKKKKK