01 novembro 2007

Jobim presidente!

Jobim numa casamata na região Amazônica:
belas imagens para a eleição presidencial de 2010.

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, chega daqui a pouco a Ilhéus. Exatamente às 10h30min. A sua assessoria diz que ele vem fazer uma visitinha ao aeroporto Jorge Amado, "uma inspeção". Mas descobrimos que ele fará do município apenas 'escala' para o feriadão do final de semana em Porto Seguro.

Essa vistoria 'in loco' tem mais a ver com a sua pretensão de tornar-se viável como candidato a presidente da República, em 2010. Vir a Ilhéus somente para "autorizar cancelas e semáforos" na rodovia à cabeceira do aeroporto?

Aliás, Jobim é aquele mesmo que passou 10 anos com o processo dos Pataxós de Pau Brasil em mãos e nada decidiu quando era ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele até marcou uma inspeção judicial na área em litígio, mas não veio, não aconteceu.

A visita de Jobim, veja só, acontece somente depois que os vôos maiores da TAM foram novamente autorizados para o aeroporto de Ilhéus e após o presidente Lula assinar o protocolo de intenções para construir o novo terminal aeroportuário do município, investimento de R$ 150 milhões.

Esse Jobim gosta de um mole, né?

Espera-se que o deputado federal Raymundo Veloso tenha argumentos para convencer Jobim a tratar, na viagem, dos problemas aeroviários do sul da Bahia. E não seja apenas mais uma oportunidade de campanha eleitoral antecipada do ministro. Que, diga-se de passagem, é um midiático, adora uma propaganda e já anunciou que apagão aéreo continua pelo menos até março do ano que vem...

2 comentários:

Anônimo disse...

E eu que pensava que não apareceria ninguem mais 'presepeiro' que Fernando Collor!!!!

Anônimo disse...

Num é seu pimenta que seu Meloso, desembarco com seu Nelson Jobim, Ministro da Defesa aqui no aeroporto de Ilhéus, vieram direto de Brasília, seu Meloso aprovitou e pediu uma carona a seu Min. da Defesa, mode que o homem num tem mais verba de gabinete para andar de avião, e agora só vai andar de carrona, mode seu Aillan do CPD da Câmara comprou muita passagem em seu nome para seu Meloso, e agora seu Aillan foi demitido por seu Marcio Veloso, e num quer devolver as passagens de avião a seu Meloso, diz que só devolve se tiver o emprêgo de volta. Enquanto isso seu Meloso vai pedindo uma carona aqui, outra acolá, e vai enrrolando até o final do ano. Como seu Meloso chegou no mesmo avião com o Min. Nelson Jobim ele vai dizer logo que consegui o dinhero para a construção do novo aeroporto, que o prjeto é seu. Agora esse bebê via ter tanto pai, que o juiz vai precisar de mandar fazer exame de DNA, para sabe quem realmente é o pai. Eu que não sou, tô logo me defendendo, seu Resenha ta defendendo seu lado senão vai acabar sendo o pai da criança, e seu Resenha num quer pagar penssão alimentícia nenhuma para avião, o bico num come mais em compensassão bebe gasolina demais, e seu Resenha já tem sua Eco Esport para abastecer.
kakakakakaka.