01 novembro 2007

Melquíades no porto de Ilhéus

Eduardo Melquíades é o novo coordenador de gestão do porto de Ilhéus. A sua nomeação foi assinada pelo presidente da companhia, Antônio Medeiros.

Melquíades tem 34 anos de carreira no setor portuário e vinha exercendo a função de assessor da presidência da Codeba. Era também coordenador do Sistema de Segurança Internacional de Portos.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo radialista Elivaldo Vila Nova, na manhã desta quinta-feira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Errado.
O "furo" foi dado pelo site Tempero da Bahia que, há pelo menos 10 dias, anunciou a escolha de Melquíades. Aliás, façamos justiça. O site, além de anunciar mudanças, antecipou a saída do pessoal do PT e que o novo comando seria entregue ao PSB, fato que terminou gerando uma série de discussões. Todas, dias depois, comprovadas na prática.
Digamos que, pelo menos, desta vez, o nobre radialista Vilanova, "pongou" no tempero.

Anônimo disse...

Caro anônimo, vc esta correto na informação do "furo" do blog Tempero da Bahia, e na saída do pessoal do PT também (para não verem o que acontecerá), mas o Porto não foi entregue ao PSB e sim ao PMDB. Desfazendo-se o discurdo do Lula sobre trocas (cargos técnicos) o Porto pertence agora a dois gedelsistas, MELQUIADE$ e BACIL(candidato), ambos "experts" em operacões de minerios($$$$$$$)Dali Geddel!!!!!!

Anônimo disse...

Eduardo Melquíades conhece os problemas do porto e tem competência para administrá-lo.
BINGO !!!!

Anônimo disse...

Eduardo Melquiades CRIOU os problemas do Porto. É só perguntar porque o Sindicato pediu em audiência ao então Presidente do CAP, hoje Direitor de infra pela não indicação dele(Melquiades) explanando motivos graves. Mas mesmo com essa "competência" não terá AUTONOMIA para resolver os problemas que ele mesmo criou.
CHEQUE MATE!