14 novembro 2007

Possati fora

O repórter Erick Possati não faz parte do time da TV Santa Cruz. Ele recebeu convite para trabalhar para a retransmissora da Rede Globo em Vitória-ES e não pensou duas vezes. Pediu o boné hoje de manhã, pelo telefone.


4 comentários:

Anônimo disse...

Jean Erick foi um rapaz esperto: ficar na Santa Cruz implicaria tão somente em estagnação profissional. E isso é do que ele menos precisa; é um menino que ainda tem muito a aparender, principalmente no que diz respeito ao posicionamento em frente a uma câmera.
Que em Vitória ele tenha oportunidade de fazer uma Faculdade de Jornalismo e aprender o que o curso de Comunicação (Rádio e Tv) da UESC, apesar de ser um bom curso, não o ensinou por não estar voltado ao jornalismo.

Bons ventos o leve.

Anônimo disse...

Nossa que felicidade. Merecido. Alem aslém de um grande reporter e uma pessoa impar. Super simples e competente. Ao contrário de outros que com certeza não arredaram o pé de Itabuna e ainda têm que dar graças a Deus. Booa sorte Erick

Anônimo disse...

Ele foi p Vitoria pq ele é de lá e a família é de lá!! concordo c o q foi dito por leo filho,... 100% correto!! Rapaz bem informado

Anônimo disse...

Impressionante como existem pessoas invejosas na cidade! Erick sem dúvidas é um dos melhores reporteres da tv santa cruz e não foi a toa que foi convidado para trabalhar em uma empresa maior e com salário provavelmente melhor tambem. Discordo totalmente da opiniao de leo filho.