15 novembro 2007

Maníaco a solta

Após mais de três meses de sofrimento, morreu hoje em Salvador a dona de casa itabunense Sônia Ferreira. Ela foi atacada no início de agosto, na avenida Aziz Maron, por dois bandidos que atiraram ácido muriático em seu corpo.

Em estado grave, com queimaduras em todo o corpo, Sônia foi inicialmente internada no Hospital de Base de Itabuna. Depois, foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas nenhum recurso da medicina conseguiu salvar a sua vida.

A polícia prendeu os dois executores do assassinato. Já o principal suspeito de ser o mandante do crime, identificado como Fernando Luna (foto) se encontra foragido.

8 comentários:

Anônimo disse...

Manda para o Linha Direta.

Anônimo disse...

Independente do motivo que levou esse "cidadão" à prática da violência contra a mulher...Ficamos barbarizadas e com medo sobre o que pode acontecer com qualquer uma de nós. Vejamos a cara de felicidade dele na foto!!! Será que está satisfeito??? Meu Deus, quanta maldade!!!
Cadê a nossa justiça??? Fazer alguma coisa, punir os culpados pra servir de exemplo para que outros crimes assim não aconteçam, é necessário!!

Anônimo disse...

Vai ver que esse tal de Fernando Luna, num tá escondido com seu Markson Gomes, são todos os dois mesmo loucos e assassinos, é so a polícia querer pegar, coloca o nomes e as fotos dos dois no programa de Rede Bôbo, Galinha Direta e da uma recompença, que logo, logo os dois tá nas chaves do Caabdirú de Itabuna.

Anônimo disse...

Alguém que conhece Fernando Luna, já mais vai acreditar que uma pessoa como ele faria algo tão brutal, pois sabemos o carinho que tem por suas filhas e já mais gostaria de ver algo parecido com uma de suas filhas, por isso acredito que Fernando Luna, não tem culpa ta sendo vitima....
mais infelizmente não podemos fazer nada né isso mesmo?
ou melhor podemos sim: Orar e pedir que Deus mostre e puna o verdadeiro culpado...

Anônimo disse...

É muito fácil julgar e condenar quando se está na posição de expectador...
Este homem com aparencia feliz tem um coração de ouro e não seria capaz jamais de um ato deste...Alguém q sempre apoiou a justiça e a verdade...
Fernando, saiba q vc esta em todas as minhas orações e q Deus está cuidando de vc!!

Anônimo disse...

Este meliante se encontra em canasvieira o vi no final de semana passado.

Anônimo disse...

anonimo responde:
ñ acredito que fernando luna seja capaz de cometer um ato tão cruel como este,ele é um pai dedicado e amoroso,tudo que ele faz é pelo seus filhos e também em pró do próximo.

Anônimo disse...

anõnimo responde:
conheço Fernando Luna desde menino e fiquei horrorizada com tamanha injustiça que estão fazendo com esse cidadão itabunense,que sempre procurou ajudar ao próximo.