15 novembro 2007

Mau-humor

A turma da Câmara de Vereadores de Ilhéus não tem mesmo o menor senso de humor. Eles ficaram tão irritados com uma brincadeira leve (clique AQUI para rever) feita pelo Blog do Gusmão, que tornaram o blogueiro persona non grata para o egrégio poder legislativo ilheense.

O editor do blog, Emílio Gusmão, é dono de uma produtora de vídeo e seria contratado para cobrir as sessões itinerantes da Câmara. No entanto, foi descartado após a exibição do vídeo que satirizou a campanha "A nossa Câmara tem a nossa cara".

Uma tolice de vereadores que se acham acima do bem e do mal e que não possuem inteligência para assimilar uma simples brincadeira. Outra coisa: usar o mandato para promover retaliações e vinganças mostra como certos políticos interpretam o exercício do poder.

E é um bom sinal do que eles fariam se, como querem, tivessem mais poder.

2 comentários:

Anônimo disse...

Num 'esquema' comandado por Ed Camargo (Ofidia Ferina) e Vila Nova (Goela Aberta), voce queria o que?

Anônimo disse...

Ô seu pimenta:
Nesa bringa, de branco, seu Resenha num vai dar palpite, mode seu Resenha é amigo deseu Vila Nova, e Seu Ed. Camargo, e mais seu Resenha tá convidado para ser secretário de finanças de seu Alisson Mendonça em 2009.Seu Resenha pede desculpa, más não vai dar palpite.Seu Resenha tá fora desa briga.