15 novembro 2007

A vingança de Pai Cidão

O velho Alcides Kruschewsky não brinca em serviço.

Depois que o presidente do PMN de Ilhéus, Carlos Massarollo, bagunçou o terreiro de Pai Cidão, este deu início a um eficiente plano de vingança.

Só para lembrar, Pai Cidão, hoje secretário de Governo de Newton Lima, trocou o PMN pelo PSB e está ameaçado de perder o mandato. Mas não deixou a desfeita de Massarollo sem resposta.

Uma denúncia de que a mulher de Massarollo, Cíntia Cardoso, é funcionária fantasma da Secretaria de Trânsito de Ilhéus, foi publicada hoje no Diário de Ilhéus. Logicamente, a matéria tem todas as digitais de Pai Cidão.

Não se fala de outra coisa em Ilhéus.

8 comentários:

Anônimo disse...

Barão de Araruna já prevía o que aconteceria em Ilhéus.
http://sarrafonamadrugada.blogspot.com/2007/11/sarrafo-e-o-baro-de-araruna.html

Anônimo disse...

Esse garoto PAxá de Olivença Pai Cidão, não é mesmo filho de Dona Silvia, ele é filho de arame farpado com cobra,por isso todos os chamam dee cobra criada ,de Jabes Ribeiro, tal pai tal filho.
Seu pai Cidão tá merecendo tomar uma sova de binga de boi e depois deiar ele de molho com água e sal, para ver se esse rapaz toma mesmo jeito.Seu Resenha tá aqui com pai Cidão, ele ecomendou um trabaiô pr´´a mode tirar seu Massarolo da vida dele, nós fizemos o trabaiô e o home num pagô, mais agora seu Massarolo vai pagar em dobro, que nos de bobo num tem é nada, nós fizemos o trabalho dobrados para seu Massarolo ganhar de Pai Cidão.E Massarolo promete que vai sentar na cadeira do Paxá de Olivenca Pai Cidão,só depois que ela benzida com arruada, e sal grosso , rosa de cheiro, espinha de cana brava, e despacho na esquina com farofa de dende e bode preto, muita cahaça, prá tirar a inhaca de Pai Cidão.kakakaka,Quem mun mando escutar sua mãe.
Seu Resenha e seu Massarolo vai é tomar muita cerva e comemoração dasaida de Pai Cidão do Governo Newton Lima, afinal o homem num tem mais mandato, e politíco sem mandado é a mesma coisa que p...sem cama.

Anônimo disse...

Zelão Comenta:

Liga não Alcildes - A inveja é mesmo uma merda!
O povo de Allison não consegui ainda digerir o "1 X 0" que voce deu politicamente neles, ao livrar Nilton da sanha ganaciosa de "garotinho metido a esperto". Continua ao lado de Newton e pode encomendar os dois ternos: - Um para a posse de Newton em 1º de janeiro de 2009, e o outro, para a sua posse na Assembléia Legislativa da Bahia, em janeiro de 2011.
O mais, é mandar a turma de Allison praticar o "araquiri sergipano", no qual o suicida enfia os dedos... e rasga em cruz.

KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O seu Zelão, o senhor que é um homem esclarecido ainda aposta na carreira política do Paxá de Olivença Pai Cidão, seu Massarolo vai tomar sua cadeira na Câmara e o home num vai mais poder ser candidato a deputado e nem a vereador, seu Zelão aprende com seu Resenha que sabe de tudo de pulítica. Seu Pai Cidão tá mesmo é fudido e mal pago, e agora sem o poder , pai Cidão vai voltar a receber sua mereça de aposentadoria do BB, igual a de seu Newto Citríca, uma mereça a tôa. só da para comprar pão e ovo pró jantar.Ai pai Cidão vai ter que tomar o dinheiro de sua ma~ezinha querida dna Silvia , que não quer ver o filho na miséria outra vez. kakakaka. Seu Resenha e seu Alisson Mendonça tá morrendo de rir. Seu Vila Nova até vai deitar a madeira no homem na radia senta a puá, aminhã de manhã, pode escutar, que seu Vila Nova vai falar.kakakaka

Anônimo disse...

Pai Cidão vem com tudo. Está preparando um dossiê que comprova por A + B que a família inteira de Massarollo vive às custas do PMN. Pelo que ele apurou, lá em São Paulo ninguém trabalha. Todos gravitam em função do partido, e a arrecadação do Fundo Partidário só a família sabe o destino. A revista VEJA já está apurando tudo e vem chumbo-grosso por aí. O detetive Valério Bomfim está afiadíssimo!

Anônimo disse...

Seu Resenha responde a seu Zelão:
ô seu Zelão eu tenho pelo sinhô muita admiração, pois sabe inscrevê e lê muito bem, mais seu Alcides Krus, etâ nome dificil de inscrevê seu Zelão vou é entar no mobral mode aprendere a inscrevê o nome do homem.Mais seu Zelão seu Alisson Mendonça queria trazer seu Newton Citríca para o PT, prá mode o home fazer parte do governo, ele ia ser o vice-prefeito de seu Alisson Mendonça, mais pai Cidão achou melhor levar ele para o PSB, e seu Newton tá é fudido, tá igual a seu Alcides, que Massarolo vai sentar em sua cadeira de vereador e, seu Pai Cidão vai perder o mandato para Massarolo, pois mudou de partido na hora errada, e o mandato pertençe ao partido não a Pai Cidão,.Quiz dar uma de esperto a acabou levando chumbo nas asas.
Seu Resenha, Seu Alisson, e seu Massarolo tá morrendo de rir, seu Alisson já até mandou fazer o terno da posse para janeiro de 2009 e seu Resenha vai ser seu Secretário de Finanças.Seu Resenha agora vai engordar boi na invernada.kakakakaka.

Anônimo disse...

ô Seu Zelão, hoje de minhanzinha, tomei café com dna Silvia , na Padaria do Pontal, a mãe do Paxá Pai Cidão de Olivença, falou prá seu Resenha que anda tão desgostosa do filho ter entrado na política, que tem até vergonha de sair na rua, e o povo perguntar a ela porque o menino ficou tão travesso assim, ela diz que cuidou de todos iguais, más que a gente não tem os dedos do mesmo tamanho, são todos diferentes, e ela tem razão. Achei dna Silvia um pouca cabisbaixa e triste com o que o menino anda fazendo na política.Ô Pai Cidão, atende os pedidos de sua mãe, e deixa de ser menino traqueiro e ganâncioso.

Anônimo disse...

Seu Zelão responde a seu Resenha.
Deixa de ser mentiroso e puxa-saco de Alisson Mendonça, Pai Cidão já tem o dôssie todinho da família de seu Massarolo, que vive em São Paulo as custa do PMN, tá na pasta rosa , e pai Cidão vai entregar ela a promotória pública, para investigar o caso. Pai Cidão tem a cabeça feita no terreiro de Mãe Menininha em Salvador, e o homem tem o corpo fechado, nada de mal pega nele, para dirrubar pai Cidão tem que atirar com bala de prata virgem. Pai Cidão vai continuar no governo e vai ser dep-estadual.