13 novembro 2007

TRE rejeita contas de Barbie

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) rejeitou por unanimidade as contas de campanha da empresária Luciana Reis. Ela foi candidata a deputada estadual pelo PSL e ficou na primeira suplência, mas não poderá ser empossada, caso surja uma vaga.

Luciana foi secretária de Governo na administração do pai, Valderico Reis. E ficou conhecida pelo apelido "Barbie do Paraguai".

Um comentário:

Anônimo disse...

Barbie del Paráguai també tá, sumida de Ilheusus, ela tambem em que assinar uns documentos da Justiça, e evaporou quiném seu Valderico, se a justiça achar um acha os dois. Tão escondido no mesmo lugar. E será que a justiça ja foi daruma busao aptº de cobertura de seu Valderico na Av. Soares Lopes.Seu Dr. Cosme Araújo num sabe deles não, pois seu Dr. Cosme tem uns din din din, para receber deles de honorários que não foram pagos, seu Cosme tá é muito arretado da vida com seu Valderrico-agora pobre, depois que dna Fatima depenou o coitado, ele tá ee de mudança prona para BH, fugido, bota a cara do homi no Galinha Direta da Rede Bobô.Kkakakaka