13 novembro 2007

Morde e assopra

Depois de criticar o prefeito Newton Lima, o secretário-geral do PP na Bahia, Jabes Ribeiro, tentou botar panos quentes. Jabes falou ao jornal Diário de Ilhéus que todo ilheense tem o dever de contribuir com o governo de Newton.

Ao se propor a defender o prefeito, Jabes acabou alfinetando mais uma vez. Carimbou a impressão de que Newton precisa de socorro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pimenta:

Quando existe ou mesmo se configura, a menor, a mais ínfima possibilidade do Sr. Jabes se candidatar ou mesmo de vir a ocupar qualquer cargo público. Ilhéus, sim, é que precisa de socorro.

ATÔNITO

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, acendam uma vela, façam uma prece mas deixem esta alma penada em paz.

Anônimo disse...

Seo Pimenta, o ex-prefeito está desesperado. O cabo eleitoral dele é o radialista/operador ou será operador/radialista...? Vila Nova. No programa da rádio Santa Cruz ele desanda a falar mentiras e cita sempre o deputado Negromonte.
Está doido para que o partido dos trabalhadores aceite sua indicação para algum cargo no governo de Wagner. O PT não deve e não pode aceitar o nome de Jabes para ocupar nenhum cargo no Estado. Fora. Xô alma penada. Cruz credo.

Anônimo disse...

A mucama tá doidinha para colocar um pézinho na Casa Grande.Aff!!

Anônimo disse...

Volto a dizer: só Freud explica essa fixação que vocês têm por Jabes. Se o cara dá uma malhada, está errado. Se elogia, também está errado. Vamos com calma, pessoal. Enquanto vocês ficam fiscalizando a vida dos outros, acendendo velas, fazendo bozós, Jabes está na dele, fazendo o que gosta e sabe. A caravana passa...

Anônimo disse...

Gosta e sabe, encher o saco da gente com mentirinhas e fofoquinhas.

Anônimo disse...

Besta fala a Jabes Ribeiro, vai tomá vergonha na cara, e ainda quer ser de novo prefeito de Ilhéus, já chega o8 seus 8 anos, de governo , ainda quer mais.