17 novembro 2007

Veloso, ovos de páscoa e cheque sem fundos

Deputado federal, Veloso exagerou na compra de
ovos de páscoa e teve contas reprovadas pelo TCM


O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) finalmente divulgou os motivos que levaram à rejeição das contas do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, o deputado federal Raymundo Veloso.

Segundo o parecer 519/07 do relator Otto Alencar, do TCM, o ex-presidente Raymundo Veloso emitiu cheques sem fundos, fez compra excessiva de ovos de páscoa (e pode, deputado???!!!) e gastou excessivamente em propaganda no período que presidiu a Mesa Diretora da Câmara.

Veloso terá, ainda, que devolver aos cofres municipais a quantia de R$ 132.476,46. Ele também é acusado de burlar a lei de licitações, promover fragmentação de despesas e não respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Inveja de Olímpio?
O caso dos ovos de páscoa de Raymundo Veloso lembra o ex-prefeito Antônio Olímpio, que usou dinheiro da prefeitura para a compra de pênis e vagina de chocolate, para distribuir aos visitantes do Palácio Paranaguá, nos anos 1990.

Para conhecer todo o teor do relatório do TCM, clique aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ô seu pimnta seu Resenha, não fala mal de pessoas de bem, mais seu Resenha nun pode admitir que pessoas que tem o dever de cumprir as leis , saia por ai comprando ôvo de pascoa para dar de presente aos amigos, com o dinheiro público do munícipio, para agradar os amigos e correlegionários, e ainda mais pagando com cheque sem fundo.Por isso seu Resenha diz que o homem é um tremendo 171.kakakaka, ainda bem que ele vai perder o mandato, porque pulos do partido que foi eleito, para o PMDB, e o tempo já tinha esgotado, agora o partido quer o mandato de Meloso de volta e, é justo!Pois o mandato num é dele é do partido, que gastou e investiu na sua campanha eleitoral. Seu Resenha tá só esperando o homem sair da Câmara para soltar foguete de rojão.

Anônimo disse...

Pimenta:

Veloso é realmente o Rei do PHOTOSHOP.
Usa este programa para posar com Ministros e também para ficar com um ovo na mão.

ATÔNITO

Anônimo disse...

Zelão defende Raimundo Veloso.
Esse seu Resenha é muito , puxa saco de Alisson Mendonça, só porque o homem é presidente do Legislativo, e ele tá de olho em uma secretária, Raimundo Veloso , não arrumou para ele uma vaga na Câmara e por isso ele tá chateado com o Deputado.Ele defende seu patrão em troca de favores e benésses que leva do legislativo de Ilhéus.É pau-mandado e não tem moral para criticar ninguém, ainda mais um homem de bem, que tantos beneficios tem trazido para a região cacaueira.Deixa de ser puxa-saco e vai trabalhar.

Anônimo disse...

Seu Resenha Responde a seu Zelão:
Seu Resenha não precisa de puxar o saco de ninguém mode seu Resenha é aposentado do BB e ganha bem, seu Resenha gosta de seu Alisson Mendonça de graça e por sua amizade com ele, não recebe nada do legislativo, ele num igual a seu Zelão que vive de favores de políticos de sua laia. Seu Resenha tem moral para falar de seu Meloso, e de elogiar seu Alisson Mendonça, seu Alisson é seu grande amigo de muitos anos,e não precisa de puxa-saco, pois é um empresário bem sucedido na vida.Tá com vida ganha fruto de seu trabalho como empresário e fazendeiro.

Anônimo disse...

Seu resenha, aguarde o dossie das contas do Seo Alisson. Antes procure um cardiologista promode nao passar desta proutra.

Anônimo disse...

Mais uma briga de caipiras. Esse seu resenha aposentado do BB? Ora façam-me um favor!!!! Com uma escrita dessa esse Sr trabalhou em que em que agencia do BB? Esse blog tá apelando mesmo. Seu Resenha, seu pimenta, Zelão, etc e tal são todos ums só pessoa. Por favor poupem minha inteligência, né?

Anônimo disse...

Essa ação de Veloso foi nom minimo imoral. Logico que com apoio de Humberto e suely os mandoes da Câamra. Agora enfiaram tanto ovo onte?????. vai saber . Se o TCM futucar tem mais e mujiuto mias, passagens, jonrais fantasma, construções e reofrmas fantasmas. conserto de computador fantasma. BAstas querer