25 outubro 2007

Divórcio antes do casamento

O empresário Rafael Espírito Santo, do Canabrava, acaba de pular não uma fogueira, mas um incêndio inteiro. Ele estava prestes a fechar parceria com um empresário do ramo de entretenimento de Itabuna. Juntos, realizariam a festa Batuba Indoor, no Centro de Convenções de Ilhéus.

A harmonia do noivado acabou quando Espírito Santo descobriu que a "ex-futura esposa" levava uma vida, digamos... promíscua. A descoberta ocorreu durante uma festa no Jardim Atlântico, no dia 12 de outubro.

Segundo testemunhas, o empresário de Itabuna (a noiva torta) aplicou um golpe nos organizadores da festa no JA. Foi pego com a boca na botija e, depois de muita pressão e ameaça de que a polícia seria acionada, o cidadão entregou R$ 6 mil que teria auferido com a venda de ingressos surrupiados.

Com medo de ser a próxima vítima, Espírito Santo pulou fora... Outros, Tão Felizes e Tão Fascinados, continuam sob o encanto da noiva.

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa é para TF se continuar vai quebrar a cara direitinho!

Anônimo disse...

TãoFeio isso hein seu pimenta! Seria uma Feitosa, digo faltosa, uma falta de respeito para com o entretenimento de nós todos...

Anônimo disse...

Quem puxa aos seus, degenera mesmo e o pior é que muita Gente Sabe disso...segura peããããoooo

Anônimo disse...

Pimenta:

GS, TF, quem sabe JF.
PQP, onde vocês querem chegar???

FG

Anônimo disse...

TF vai continuar porque tá com o rabo na mão desta "N"oiva "L"ouca. O tempo mostrará.

Anônimo disse...

O pior é que TF anda aprendendo com NL o seu "modus operandis". A moda agora é chantagear os donos de bandas e promotores de eventos. Caso as bandas que interessam a eles não se apresentem pra eles, não é liberado os Parques de Exposições do Estado.