31 outubro 2007

Veloso, o rei do Photoshop

O deputado Raymundo Veloso não é garota da Playboy, mas é chegadíssimo aos recursos do Photoshop. Depois de ter usado o programa de manipulação de imagens para ficar encostadinho no ministro da Agricultura Reinold Stephanes, o nobre parlamentar agora "forçou uma aproximação" com o ministro da Defesa, Nelson Jobim.

Todos sabem que o deputado Veloso é um bravo defensor dos interesses da região cacaueira, portanto não se admite utilizar de artifícios primários e eticamente condenáveis para simular intimidade com autoridades federais. Isso é reduzir o quilate do próprio mandato.

Com a palavra, o blog Catucadas, especializado em (descobrir) mutretas fotográficas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Com ou sem Photoshop o Deputado Veloso vem fazendo um brilhante mandato se não faz mais é porque o município de Ilhéus não está adimplente para poder receber os recursos Federais e Estaduais que o Dep. Veloso vem conseguindo para região.
Eu queria o Deputado como Prefeito desse cidade para consertar a merda que Valderico fez...

Anônimo disse...

Ô seu anômino: Seu Meloso num tá fazendo nada para a região cacaueira, qual foi o projeto que seu Meloso já apresentou no Congresso Nacional que trouxe benefício para a região, cadê o CETEf, seu Meloso disse que o colégio num chegou porque seu Valderrico não cedeu o terreno prá construção. Seu Meloso é um tremendo 171, tive em Brasília e fui 4 vezes no Congresso Nacional, não fui no gabinete de Meloso não, queria era ver seu Meloso era no plenário da Câmara, e num é que ele não apareceu lá nem um dia, mode eu fotografar o homem. Agora seu Meloso diz que a construção do aeroporto é projeto seu também.Cadê o dinheiro que ele prometeu para a lavoura cacaueira, num tá vendo que os cacauecultores num tem crédito no banco para pegar mais dinheiro emprestado, a lavoura tá quebrada e quem vai liberar mais recursos pra não receber, banco não da esmola para ninguém, banco vive de lucro, se empresta quer receber o dinheiro.Cadê a gravata em seu Meloso, onde já se viu ir ao encontro de um Ministro de Estado sem estar devidamente vestido para tal entrevista!Ilhéus num tem mesmo sorte com deputado federal, todos que já foram eleitos pela região decepcionaram os eleitores, nunca vi nenhum projeto de seu Jabes, Dr. Jorge Viana. Dr. Rolland, e agora de seu Meloso, quem tiver a cópia de algum projeto de alguns deles,aprovado pela Câmara Federal, seu Resenha compra para colocar em exposição.

Anônimo disse...

Pimenta:

Até hoje o Deputado Veloso, em dez meses de mandato, apresentou 10(dez) proposições na Câmara de Deputados. Nenhuma delas deu resultados práticos.
A última proposição apresentada por ele foi feita em 21.06.2007.
Pergunto: O QUE MESMO O DEPUTADO VELOSO ESTÁ FAZENDO EM BRASÍLIA?

ATÔNITO, com a ineficiência do Deputado

Anônimo disse...

Senhor Pimenta:

O Blog Catucadas não é especializado em mutretas fotográficas.
Ele é especializado em DESCOBRIR ou APONTAR mutretas fotográficas.

Anônimo disse...

Seu Resenha responde a seu anônimo!
Seu Meloso tá em Brasília é, fazendo turismo por conta da União, do nosso rico dinheirinho que pagamos todos mês de impostos, seu Resenha mesmo paga de IRRF R$ 1.268,23, descontado no contra cheque, pois seu Resenha é funcionário aposentado do BB, e todo mês, tá lá o desconto, isso é o que pagamos para manter essa turma de sangue-suga no Congresso Nacional sem fazer nada pela sua região, seu Resenha não votou em seu Meloso, pois sábia que não ia adiantar nada ter mais um Dep. Federal lá em Brasilia, seu Meloso já tá na idade de ir descançar como seu Waldir Preguiça 71 anos nas costa pesa muito, não devemos mais votar em gente velha para cargo políticos temos que apostar na juventude, gente nova com novas idéias e pensamentos atualiazados.Hoje estamos vendo coisas que não via-mos a muitos anos, as prisões de Gov.Senador,Dep,Prefeitos,Desembargadores, tudo fruto da juventude dos novos delegados da PF, dos novos Promotores de Justiça, dos Juizes, todos grandes conhecedores das leis vigentes, presisamos pensar na juventude ela é nossa única esperança. Não voto em ninguém mais de idade avançada, aposto na juventude, de ver um Brasil mais justo com seus filhos.Se depender de seu Resenha as velhas rapozas políticas não tem mais vêz no Congresso Nacional,e tem mais nada de nova reeleição, se durante quatros anos não apresentou nenhum projeto não vai fazer na próxima eleição. Seu Resenha só vota uma vêz em candidato, depois troca por um novo.Se errar só erra uma vêz, errar duas vêz é ser burro, e burro sem Resenha não é.

Anônimo disse...

Vixi!!! a coisa t� feia para o Deputado Veloso seu Resenha, na semana passado o novo puxa saco, baba ovo,desculpa, o novo Chefe de Gabinete do Escritorio Regional de Ilh�us Fred, como o proprio se auto denomina, demitiu o bra�o direito do Filho do Deputado, o Sr. Ailan aquele mesmo do CPD da C�mara, que tem varias passagens aereas em seu nome sem mesmo ter feito uma viagem, que tem notas de compra de computadores, mesas e outros para todos os gabinetes, mas que n�o chegou at� hoje na camara, ser� que o senhor Marcio Boa Vida Meloso n�o tem medo do ex-bra�o direito e hoje demitido colocar a boca no trombone? contar todas as suas falcatruas e desmandos? quero deixar uma pergunta no ar, eu me lembro bem que um ex-falso assessor parlamentar denunciou aqui mesmo neste blog que recebia uma merda de 400,00 reais por m�s, ser� que o nobre Deputado aumentou o valor dos sal�rios de seus subordinados? Veja qual � o golpe do filho do Deputado, ele promete sal�rios altos, o contratado come�a a trabalhar no fim do m�s vem a bomba, o valor n�o � o mesmo prometido, da� o filho do Deputado s� fica enrolando, Senhor Resenha o Deputado Veloso e seu filho nunca fizeram e nunca v�o fazer nada por Ilh�us a n�o ser roubar, roubar e roubar, imagine esta quadrilha na prefeitura.

Anônimo disse...

Ô seu anônimo, então a coisa tá mesmo brava para o lado de seu Meloso, seu Allan num, é aquele gordinho puxa-saco do CPD da Câmara , que era assesssor do vereador Zé Neguinho, num tava sabendo que ele ocupava dois cargos, um na Câmara e outro no escritório de representação de seu Meloso e, agora o rapaz foi demitido.E por acaso seu Allan é caixeiro viajante, prá mode tar andando de avião prá baixo e prá cima, sem nunca sair de Ilhéus, e onde será que ele instalou tantos computadores assim, foi na câmara ou em que lugar, vamos pedir a seu Alisson Mendonça para que seja instalada uma CEI das comunicações, para saber onde foi parar tantos computador, pois lá nos gabinetes dos vereadores só tem computador velhos do tempo das onças, inté a internet num tá funcionando, onde foi parar a tal de globalização das comunicações. Imagina só se seu Allan resolver botar a boca no trombone vai, tocar aquela musiquinha, pega ladrão, pega ladrão, pega ladrão, bís, e poêm eles todos na prisão.Seu Resenha vai fazer um requerimento ao MP para apurar a compra das passagens, e dos computadores da Câmara.Vixi a coisa vai feder, e seu Resenha quer ver o mar pegar fôgo mode comer peixe assado.kakakakaka.

Anônimo disse...

Pimenta:

O Veloso é reincidente nesta de photoshop, pois já tinha feito o mesmo em uma foto na qual aparece com o Ministro da Agricultura.
Se faz coisas deste quilate às claras, imagine o que não é capaz de fazer às escondidas.

ATÔNITO, mas atento

Anônimo disse...

Seu Meloso é um verdadeiro farsante. Divulgou que o recurso que conseguiu para Ibicaraí era produto de "emenda" parlamentar sua. Como é que pode? Se ele não era deputado na legislatura passada, evidente que não poderia ser autor de emenda orçamentária. O Rei do Photoshop é mesmo um 171.