29 outubro 2007

Geraldo e Itabuna lembrados por Lula

Três figuras da política baiana foram destacadas pelo presidente Lula durante o discurso da unidade do Cimatec, em Salvador, hoje pela manhã. Naturalmente, o primeiro deles foi o governador Jaques Wagner. Os demais foram o deputado federal Zezéu Ribeiro e o ex-prefeito de Itabuna e atual secretário estadual de agricultura, Geraldo Simões.

"Meu caro Geraldo (Simões), eu queria dizer meu caro, já que você veio de Itabuna para Salvador, dizer o seguinte: quando nós em 2010 estivermos fazendo a última prestação de contas para este País, nós vamos estar entregando ao País, 10 universidades federais novas, vamos estar entregando ao País 214 escolas técnicas profissionais espalhadas por todo o território nacional e estaremos entregando ao País 48 novas extensões universitárias, levando as universidades para o interior do nosso País."

( Clique aqui) para ler o discurso do presidente ou (aqui) para ouvi-lo

5 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe minha pedinha!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não representa grande coisa, é um xiste de Lula, em todo discurso ele identifica alguem conhecido e fala o nome.

Anônimo disse...

E o dessa vez foi ele sim: GERALDO SIMÕES! E não foi outro...

é o futuro prefeito! E trará o progresso que foi tomado pelo coroné e que não deveria ter sido descontinuado...

GS 2008! Pra Itabuna voltar ao progresso!

Anônimo disse...

Seu Lula falou prá meu pedinha, e noís faz que acredita, mode não deixar seu pedinha e cumpadre de Lula , sem prestígio com os eleitores de Itabuna, afinal seu GS é candidato a prefeito e num é que o homem tem mesmo, prestigio com seu Lula.Seu Resenha apoia seu GS, mais num acredita em nada que seu Lula falou. Tá com gozação na gente.

Anônimo disse...

Será que o Presidente Lula não sabe que a pedinha é secretario de estado?

"Meu caro Geraldo,eu queria dizer meu caro,ja que voce veio de Itabuna para Salvador,dizer o seguinte:...."

Ahhh....então foi por isso que ele perdeu os cargos dos apaniguados na Codeba......o presidente não sabia que ele ainda era "otoridade"...mau sinal....