28 outubro 2007

Me engana que eu gosto...

Quem viu a forma como a assessoria de imprensa da prefeitura de Itabuna divulgou a inauguração da ponte na avenida Amélia Amado, ficou com sérias dúvidas sobre a inapetência eleitoral do prefeito Fernando Gomes.

Cuma fez dicurso inflamado e abraçou correligionários, como se estivesse em plena campanha. E as fotos, claro, foram divulgadas pela assessoria da viúva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô seu pimenta, até agora num entendi porque falar de Fernando Gomes, o homem tá mis por baixo que raiz de capim gordura, outro dia estava eu em Itabuna na Av. Cinquentenário, quando vi seu FG andando pela rua, era mesmo como um cachorro andando sem rumo, o povo quando via o homem abaixava a cabeça para não olhar para ele, fiquei até com dó do homem. Quem viu aguele homem em sua arrogância , e andando pelo centro da cidade como um João ninguém. O homem tá morto, só falta enterrar, nimguém mais lembra dele, nem seu eleitores.Porque ficar falando de alguém que não existe nem mesmo na imaginação do povo grapiuna.Seu Resenha fala porque viu com seus próprios olhos, quando o homem entrou na praça Camacan no camelê-lodrômo a cena se repetiu e nenhum camelô ali presente olhou para sua cara.Dava pena de ver!