29 outubro 2007

Briga de onças

Só a 'amável' intervenção do prefeito Fernando Gomes para acabar a briga entre as escudeiras Cleide Oliveira (secretária de governo), Maria Rezadeira (Marimbeta) e Maria Alice (faz-tudo-do-prefeito).

Cada uma defende os seus interesses. Cleide quer o nome de Dinaílton Oliveira para prefeito. Alice quer todo o apoio do governo ao esposo Abílio Pereira. Já a Rezadeira quer que o governo "abra os caminhos" para a sua candidatura a vereadora.

Benzedeira, aliás, defende o nome de Capitão Azevedo para prefeito, assim como Maria Alice. Esta última sabe que tem controle total sobre Azevedo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Êta briga de facão com foice; Maria Rezadeira, Dinailton Oliveira, Fernando Gomes e a bruxa Maria Alice, vão ter que brigar e muito é para disputar espaço na cela do complexo do Carandirú de Iabuna, tão mais enrrolado que cabelo de saco. Quando a onça for beber água vai ser um tal de corre-corre, da polícia, vão todo mundo ficar foragido, igual á seu Marcos Gomes, vai ser um pega prá capa danado. Seu Resenha fala porque conhece as leis vigentes do pais.