21 outubro 2007

Sururu na Secretaria de Saúde

A Malha Fina, do Jornal A Região, critica o secretário de Saúde de Itabuna, Jesuíno Oliveira, por ele não ter comparecido a uma entrevista no Programa Alerta Total (TV Cabrália). Mas Jesuíno tem bons motivos para justificar a ausência.


No dia 18 de outubro, data da entrevista, houve um "barraco" daqueles na sala da Secretaria de Saúde. O pivô da baixaria foi a conhecida funcionária Telma, contumaz criadora de problemas na administração municipal, qualquer que seja o governo.

A dita funcionária, que fez campanha aberta para o atual prefeito, queria de qualquer jeito conseguir emprego para o marido e cinco sobrinhos. Tentou arranjar as tetas falando com Jesuíno, mas acabou entrando em desespero quando este não quis recebê-la.

Revoltada com a desfeita, Telma destruiu a sala do secretário e chegou a bater a própria cabeça na parede. Usando das prerrogativas de que está investido, Jesuíno chamou o Samu e seguranças para conter a mulher em fúria.

Só que quando a confusão terminou, o Alerta Total já havia acabado.

Fica então o registro. Jesuíno não fugiu, mas por pouco não apanhou. Não de Ricardo Bacelar, mas de Telma, a Terrível!

5 comentários:

Anônimo disse...

É um absurdo o que está acontecendo. Por conta deste pessoal que acha que prefeitura é feita pra se mamar e não pra trabalhar. Parabéns secretário. O senhor tem razão. Trabalho é trabalho. Fora os mamadores

Anônimo disse...

Alerta da Saúde!

Anônimo disse...

O Pimenta leu a malha fina errada. O A Regiao critica o comportamento "chapa branca" do Alerta Oficial.

Anônimo disse...

Os pobres dos meus neurônios, tico-e-teco, ficam a pensar o que deu na cabeça do Pimenta na Muqueca. Ficam a pensar se este blog, assim como o apresentador do Alerto Oficial, também aderiu ao governo de Azevedo.

Please, "seo" Pimenta. Responda-nos.

Esta nota cheirou a 'jabá'. Vcs estão recebendo 'por fora'? Responda-nos.

Ricardo Ribeiro disse...

Publicamos a verdade, sem cor partidária. Infelizmente, nem sempre é possível agradar a todos.