31 outubro 2007

Maldade jabista

Sócio-remido do clube jabista, o cacauicultor Henrique Meleca protagonizou a primeira grande gafe da passeata em defesa da Ceplac, realizada na tarde desta quarta-feira.

Meleca, que representou o presidente do Sindicato Rural, Izidoro Gesteira, proferia o seu discurso, quando tentou fazer referência ao prefeito de Ilhéus.

Primeiro, disse que gostaria de saudar o prefeito "Newton... Newton... Newton... Cardoso". Ou melhor, "Newton... Newton... Newton Silva".

Newton, que não é Cardoso nem Silva, mas Lima, abandonou logo em seguida o trio elétrico que fazia as vezes de palanque. Estava com a cabeleira mais rebelde do que de costume e saiu sem querer conversa com ninguém.

Essa turma de Jabes não é mole.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou fazendo este comentario vazio, somente para não deixar o contador zerado. Jabes Ribeiro não é mais assunto.

Anônimo disse...

Desinformado, Nilton é Silva sim, o resto, sem comentários.
Curioso

Ricardo Ribeiro disse...

Ao anônimo CUrioso:
Chamar Newton Lima de Newton Silva é o mesmo que chamar Antônio Carlos Magalhães de Antônio Carlos Peixoto. Ou César Borges de César Rabelo. Ou Geraldo Simões de Geraldo Oliveira. Agora, a minha dúvida é a seguinte: você é apenas ingênuo ou tem algum outro problema?

Anônimo disse...

O que Henrique meleca quis dizer foi que Newton mais parece com "seu Silva" antigo personagem de chico Aniso. Vcs não se lembram? Era muito engraçado. Por sinal a semelhança é incrivel.

Anônimo disse...

uma classe produtora que é representada por Henrique Meleca ou não se respeita ou realmente a vassoura causou estragos maior ainda que os conhecidos.
Henrrique representado cacauicultores? é demais não é?
será que se Henrique poderia devolver ao municipio de Ilhéus os cinco mil litros de oleo combustivel que ele levava toda semana para sua fazenda de bode na Lapa.