28 outubro 2007

Você conhece o Mário?

O grupo da deputada Ângela Sousa jura com a mão direita sobre a Bíblia que ela não será candidata a prefeita de Ilhéus em 2008. Assegura também que o nome indicado pela parlamentar será o do seu filho, o médico Mário Alexandre (foto), filiado ao PSDB.

Mário é nome novo na política e, apesar de pouco conhecido da maior parte do eleitorado, aposta no próprio carisma e na força da genitora.

Muitos ainda acreditam que a deputada pode estar escondendo uma carta na manga e que seu nome será confirmado no devido tempo. Ângela, porém, descarta a possibilidade e promete que levará seu mandato na Assembléia até o final.

12 comentários:

Anônimo disse...

CONHEÇO O MÁRIO ALEXANDRE E SEI QUE É UM HOMEM DE BEM. BOM FILHO, BOM PAI DE FAMÍLIA. É DISSO QUE ILHÉUS PRECISA, UMA PESSOA QUE TRAGA CONSIGO BONS VALORES, QUE RESPEITE A PRÓPRIA FAMÍLIA COMO BASE DA SOCIEDADE. CHEGA DE PREFEITOS PEDÓFILOS, TARADOS E CORRUPTOS. PRECISAMOS MUDAR E O CAMINHO É IDENTIFICAR UM PERFIL TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE JÁ PASSOU POR AÍ.
MÁRIO É, SEM DÚVIDA ALGUMA, UM BOM NOME. MELHOR QUE TODOS OS OUTROS QUE JÁ FORAM COLOCADOS.

Anônimo disse...

Mário é gente boa. Bom médico, trata bem os pacientes. Não tem pose nem arrogância. Meu voto é dele.

Anônimo disse...

Quem quiser que fique atrás do armário... Lá ele!

Anônimo disse...

Pimenta:

Quem é Mario Alexandre????????
Se a resposta for (e com certeza é): O filho da Deputada Ângela.
É muito pouco para querer ser candidato a Prefeito de Ilhéus.

Fbucu


Fçamos esta pergunta para mil pessoas de Ilhéus, escolhidas aleatoriamente

Anônimo disse...

CONHEÇO MARIO É UM HOMEM SERIO Q APRENDEU A RESPEITA O PROXIMO PELA EDUCAÇÃO FAMILIAR Q TEVE E SEI QUE VAI FAZER DE ILHÉUS O Q EM 20 ANOS JABES ROBEIRO Ñ FEZ E NEM VALDERLIXO
DRº MARIO MEU VOTO SEU

Anônimo disse...

Seu Resenha fala: Dr. Mario Alexadre séria um dos melhores candidados a prefeitos de Ilhéus, quando chegar a hora da onça beber água, infelismente Dr. Mário Alexandre não vai poder concorrer a prefeitura, pois não tem dinheiro para gastar na política, e este ano a coisa vai ficar brava. Quem não tiver uma grande conta bancária a disposição tá mesmo frito, e vamos perder a chance de ter um homem realmente de bom senso e bom coração na prefeitura. Gostária muito que o companheiro Marrão tivesse o tal vale conduto nas mangas escondidos para dar um basta nesta turma de larápios dos cofres públicos. Pode contar com a gente Dr. Mário Alexandre,você é gente da gente, e nós conhecemos sua indóle e honestidade no trato do bem público.
Seu Resenha lamenta muito que o Marrão, não consiga derrotar as velhas raposas políticas de Ilhéus.Se o povo souber votar Marrão já pode mandar fazer o terno da posse.Seu Resenha fala com sabédoria pois é politiqueiro a mais de 40 anos e sabe distinguir o bem do mal.

Anônimo disse...

Se não me engano, este Mario é o Marão Atestado. Famoso aquí em Ilhéus, dá atestado até pra xulé.

Anônimo disse...

O Governador já deu a 'letra' a deputada. Ela é quem sabe da vida dela.

Anônimo disse...

Marão. Aprovado e atestado.

Anônimo disse...

Bom ortopedista, deveria se limitar a exercer bem esta bela especialidade da medicina. Cai fora disso Marão, voce ainda vai xingar quem está te emplacando.

Anônimo disse...

Temos o dever e a obrigação de eleger Drº Mário Alexandre a prefeito de Ilhéus,pq sabemos da seriedade, do caráter e da simpatia que esse rapaz tem, não precisa falar muito é só ver de quem ele é filho, de uma das pessoas mais séria e direita de nossa cidade, a nossa deputada Ângela Sousa. O povo de Ilhéus vai escolher essse rapaz para prefeito para dar uma resposta a essas pessoas que acham que o dinheiro compra tudo e todos, vamos colocar pessoas que amam essa terra que não tem nenhum vício pólítico e que não podemos retroceder votando naqueles que roubaram , surrupiaram, envergonhou nossa cidade durante 20 anos e que não elejamos esse tal de JR, Valdelixo e essa turminha do PTzinho de Ilhéus que só quer mama na prefeitura de Ilhéus. Graças a Deus não dependo dessa imundice da política de Ilhéus, eu tenho é vergonha de morar nessa cidade com tanta notícias de corrupção.... vamos ter agora vergonha na cara MEU POVO e eleger o drº MÁRIO ALEXANDRE...

Anônimo disse...

O Dr. Mario é uma vergonha para a medicina seria.
É famos aqui em Ilhéus por usar a medicina em campanha eleitoral, a policia federal deveria investigar perque esse Mario em parceria com dr. Aldemir distribuem atestado e aposentadoria de forma eleitoreira durante todo o ano.

Essa historia de eleger meu filho é uma palhaçada a Angela ainda não disse para que foi eleita e agora já que fazer o filho prefeito. é falta de homeme ou de vergonha o que esta acontecendo com Ilhéus?