22 outubro 2007

3 perguntas para JW

Primeiro governador da Bahia não apadrinhado
de ACM em 20 anos, Jaques Wagner afirma
que só agora, dez meses depois de tomar posse,
conseguiu rearrumar o Estado. “O PFL
(atual Democratas) era muito bom de
marketing, mas péssimo na gestão
do social”, afirma

Este começo de governo está mais difícil do que o senhor imaginava?
Está. A história de que eles (os ex-governantes do DEM) eram bons gestores era puro mito. Tem escola sem carteira, hospital sem remédio... Assumimos em janeiro, e passamos nove meses sem fazer publicidade. Isso tem um efeito nas pesquisas.

Qual é a principal reclamação?
Muita gente imaginava que, por eu ser amigo do presidente Lula, ele iria descer aqui com um helicóptero cheio de dinheiro. E não é assim que se governa.

Por que seu governo cortou verbas da Fundação Casa de Jorge Amado?
São 20 anos de milhares de convênios que estão sendo revistos. Não vamos permitir o fechamento da fundação, mas queremos que eles não dependam só do governo da Bahia. (Janela Indiscreta, Época)

2 comentários:

Anônimo disse...

Assim como o Rei, o vassalo também tem cara de bêbado.
Fernando
Ilheus/Ba.

Anônimo disse...

Õ seu pimenta; O senhor também tá engolindo está de seu Jaques Wagner, o homem escorrega mais que quiabo, se não fosse dona Fátima prá mode aguentar seu Jaques Wagner o homem já tava mesmo fora do governo tinha , jogado o pinico prá cima, más dona Fátima não deixa, pois quem manda no palácio de Ondina da Cosinha ao Gabinete é ela. O Sinhô num tá vendo as olheiras do homem, isso e de tomá corrote, misturado com raiz, seu Jaques Wagner é cumpadi de seu Lula e amigo de seu Waldir Preguiça.Junta os dois bainos e é um tal de chove lá fora e pinga prá dentro.Só que dona Fátima num tá mais aguentando o bafo de onça de seu Jaques Wagner, se continuar assim dona Fátima vai pedir ajuda ao A.A de Salvador, mode tirar o bendito vicío da meota do marido, e más fez promessa no terreiro da mãe Mininha e vai mandar matar três bode preto, mode cumprir a promessa, esse ano deu carurú no terreiro, e vai continuar a dar o famoso carurú de São Cosme e Damião, todo ano mode tirar a pinga do marido.Seu Resenha sabe das coisas mode é amigo de dona Fátima.